QUER FAZER PARTE DESSE BLOG??? ^^)

Photobucket SÓ AVISANDO:
MEU ENDEREÇO DE E-MAIL É OUTRO: adolescenciacomexperiencia@hotmail.com
ENTÃO QUALQUER DÚVIDA, DICA, SUGESTÃO, QUALQUER COISA VAI PRA ESSE ENDEREÇO TA. E MAIS, ESTOU ADICIONANDO TODAS AS PARCEIRAS QUE TEM MSN^^) BEIJOS!

Meu único objetivo é incentivar as adolescentes a buscar ajuda, porque muitas garotas neste mundo não buscam ajuda pelo medo de serem recriminadas e etc... Muito obrigada mesmo pela sua atenção e carinho...

Photobucket CASO VOCÊ FOR PARTICIPAR, ESCOLHA UM DOS 3 SELOS E DEPOIS COMENTE EM QUALQUER POST.

Photobucket CASO VOCÊ NÃO TENHA UM BLOG OU SITE, MAIS GOSTARIA DE FAZER PARTE, DEIXE-NOS UM COMENTÁRIO EXPLICANDO SUA SITUAÇÃO, E UM E-MAIL PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ.

Photobucket NÃO É PERMITIDO ENTRAR NA PAERCERIA CRIANÇAS MENORES DE 15 ANOS. OBRIGADA^^

A equipe da Jeh & Cia agradece e espera a sua visita em breve no nosso blog! ^_^

sábado, 21 de junho de 2008

QUERIDAAAAAAAS!!!

Olha o blog ta de cara novaaaa!!
Ficou show neh!?!?!?!?!
Poxa, ando sem idéias pra temas, não sei mais o que desenhar, mais encontrei esse tema, ta uma mistura de dois templates mais tudo bem, ficou bem legal!!
Só to avisando que o blog ta de volta e eu
PRECISO MUITO DA AJUDA DE TODAS VOCÊS PARA DIVULGAREM O BLOG E DAREM MAIS IDÉIAS NOVAS SOBRE O QUE POSTAR OK!?
Enorme beijooo^^)
Até mais...

Jeh & Cia
Photobucket

6 Comments:

Anônimo said...

gostei do seus posts... e do layout.

belíssimo blog
voltarei mais vezes.

bjs

Anônimo said...

Olá.... obrigado por passar pelo Olhos Virtuais, ele é um blog para falar de tudo um pouco, com inteligência e crítica do que deve ser criticado rsrs...

Vamos manter contato, é bom ter uma rede de blogueiros amigos para crescermos juntos. Se precisar de algo que ue possa ajudar é só me falar.

Bjs

Anônimo said...

Coloquei sua comunidade no orkut como relacionada à do Olhos Virtuais.

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=49645274

kaah said...

Jéeh ; voltei :D
olha como estou vindo de um téeermino de namoro.
dou uma dica para tu escrever sobre isso hehe..
um dia me animo, escreve e te mandoo ta?
ameei esse templaste noovo.. ;D
ta deez. hehe

beeijoos


aah meu post fala de tii :P

Luise said...

Ahh .. tah bem legal aquii=))
ficou lindo o lay.

Beiijos ^^

Anônimo said...

Oi..tava passando e resolvi perguntar:
O que faço quando eu e meu namorado brigamos demais???
Como parar com toda essa briga?
Me ajudem...valeu gente.

Pra Você!!!

Link-nos!
Award pra você!!^^)
Selo 1
Selo 2
Selo 3
Selo 4