QUER FAZER PARTE DESSE BLOG??? ^^)

Photobucket SÓ AVISANDO:
MEU ENDEREÇO DE E-MAIL É OUTRO: adolescenciacomexperiencia@hotmail.com
ENTÃO QUALQUER DÚVIDA, DICA, SUGESTÃO, QUALQUER COISA VAI PRA ESSE ENDEREÇO TA. E MAIS, ESTOU ADICIONANDO TODAS AS PARCEIRAS QUE TEM MSN^^) BEIJOS!

Meu único objetivo é incentivar as adolescentes a buscar ajuda, porque muitas garotas neste mundo não buscam ajuda pelo medo de serem recriminadas e etc... Muito obrigada mesmo pela sua atenção e carinho...

Photobucket CASO VOCÊ FOR PARTICIPAR, ESCOLHA UM DOS 3 SELOS E DEPOIS COMENTE EM QUALQUER POST.

Photobucket CASO VOCÊ NÃO TENHA UM BLOG OU SITE, MAIS GOSTARIA DE FAZER PARTE, DEIXE-NOS UM COMENTÁRIO EXPLICANDO SUA SITUAÇÃO, E UM E-MAIL PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ.

Photobucket NÃO É PERMITIDO ENTRAR NA PAERCERIA CRIANÇAS MENORES DE 15 ANOS. OBRIGADA^^

A equipe da Jeh & Cia agradece e espera a sua visita em breve no nosso blog! ^_^

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Ei!

Criei aqui um pequeno sumário pra vocês irem direto a notícia que estiverem interessadas...xD
*
falando sobre o blog
*sobre um blog novo
*sobre a pergunta da Isis
*FAPI
*em breve campanha Salve o blog

Meninas!!!!

(espero que tenham paciência, escrevi pra caramba hoje....)
Idéias a mil...
uma colega Reh ali presente nos coments deu a idéia de divulgar o blog ...
Não é o máximo!!!
É mesmo viu, porque a gente ta precisando de uma ajudinha...
Fala sério esse blog ta acabado....
Vamos fazer assim, eu crio os temas e vocês fazem as perguntas...como semrpe, só que agora leva a sério né!!!
Primeiro passo:
MUDAR O VISÚ DO BLOG, esse estilo ja deu florzinha...rs
Segundo passo:
Dar uma divulgada bem show, tipo mandando links e todas essas coisinhas meigas de blog que a gente sempre manda pras amigas dizendo pra elas comentarem e/ou participarem...
Terceiro passo:
Ser mais criativa nos temas de cada post!
Não que eu não tenha sido criativa até agora, mais o negócio é que eu gostaria de sugestões de vocês para temas novos entendem?
Estilo adolescente, temas como maquiagem, moda, comida, jogos, coisas que nós adolescentes adoramos!
Photobucket
Ta, sei que vocês vão me ajudar mais agora, falando de outros assuntos....
Tem um blog que eu visitei que é uma gracinha!!!!
Se chama Lola x)
É um blog onde uma garotinha não identificada fala sobre sua vida e conta para todas que quiserem saber sobre seus gostos e diversões...
Ela solta o verbo e não deixa de expressar seus sentimentos!!!
É isso mesmo querida, seja sempre assim, não impota se ninguém visita seu blog, é sempre bom ter um cantinho pra gente escrevr o que pensamos, isso de uma certa forma nos desarrega um pouco, tirando alguns problemas e até dividindo eles com pessoas que possam dar conselhos e tudo mais....
É sempre maravilhoso compartilhas suas dúvidas....
Outras pessoas podem esclarece-las pra você além de você descobrir outras coisas novas^^)
Caso quiserem visitar o blog dela, o endereço é http://kmeyrer.zip.net/
Photobucket
Aaaaa que legal!!!
Acabei de encontrar uma coisa muuuito interessante nos coments anteriores...
é de uma querida garota chamada Isis Loureiro, ela fala sobre relacionamentos com os pais no qual não saem como a gente gostaria que saisse....
Eu sei como é, as vezes você gostaria de abraçar sua mãe, beija-la na bochecha e dizer o quanto ela é especial, mais a coragem as vezes não é suficiente ou o medo de ser reprimida ou alguém rir dos seus sentimentos faz você abaixar a cabeça e esqeucer do que gostaria de falar...
Agora, aqui vai um conselho de amiga:
_QUERIDA, É DE UMA MÃE QUE NÓS ESTAMOS FALANDO, UMA COISA É VOCÊ TER VERGONHA DE EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS, OUTRA É VOCÊ EXPRESSA-LOS CUSTE O QUE CUSTAR...
Sabe por que?, Porque queira ou não nossos pais não vão estar conosco sempre, então diga o quanto antes a sua mãe o quanto ela é importante pra você, porque vamos ser francas, nós não sabemos até quando elas estarão do nosso lado....
eu mesma ontem tive um pequeno desentendimento com minha mamusca, dai a noite, estava lavando louças, minha mãe entrou na cozinha e eu disse a ela com os olhos cheios de lágrimas que queria um abraço....
Ela me abraçou e eu chorei como se fosse um bebê, me senti tão bem fazendo isso, fiquei meio com vergonha por estar chorando, mais fala sério é a minha mãe, e chorando ou não ela me ama e chorar é normal...
Dai nos entendemos e depois fomos assistir fitas de quando minhas irmãs nascerão e ficamos chorando mais ainda de emoção na sala quase a noite toda...
foi bem lega, porque compartilhar suas lágrimas com seus amigos é uma coisa, mais com sua mãe é completamente diferente, é muito mais confortante e seguro^^)
Etnão o que eu tenho a dizer pra você é que sempre que sentir que precisa dizer "Mãe, te amo", diga, diga sem pensar duas vezes por que uma mãe ouvir isso de uma filha, é a coisa mais gostosa do mundo eu tenho certeza, eu sei porque vou querer que meus filhos digam isso pra mim e vou me sentir a mãe mais feliz do mundo!!!!!
Agora, o que acontece nos muitos casos de brigas com as mães é que elas querem sempre o nosso bem, e dizem sempre que é pro nosso bem, mais se as vezes elas exageram na doze, nos proibem das coisas mais gotosas que fazemos porque pensam que isso vai fazer algum sentido no futuro, por exemplo, você quebrou uma promessa, tinha que arrumar a casa durante uma semana e não o fez, dai ela olha pra você com aquele olhar malígno diz, "Você não vai sair esse fim de semana mocinha!!!" , fala sério isso é muito chato, e é ai que começa uma discussão muitas e muitas vezes....
Mais eu acho que esse tipo de castigo não deveria existir, não é porque eu sou adolescente não, mais é porque acho que se você sai de casa e chega duas horas mais tarde do que a hora que tinha que chegar não é disculpa pra ela te proibir de algo que você gosta, como se ela soubesse o que poderia ter acontecido pra você chegar duas horas mais tarde, como se ela pensasse "É, agora ela sabe que se chegar tarde vai perder algo que gosta" e até parece, isso pode acontecer milhões de vezes e sem você querer, ou seja, não é porque você chegou tarde hoje, que daqui uns dias isso nunca mais vai acontecer.....
Estou certa ou não????
O negócio é o seguinte, elas são repreensivas de mais e nós somos descuidadas de mais...
Então, digo uma coisa, ame sua mãe, seu pai, eles não vão estar pra sempre conosco (quem dera minha mãe ficasse pra semente...hehe) e não tente responder muito ela, mesmo que você esteje certa, abaixe a cabeça e fique quieta, pense que daqui alguns anos você vai sentir falta daqueles puxões de orelha e daqueles castiguinhos que nos deixavam bravas e irritadas....
Nossa, escrevi pra caramba!
Photobucket
Nossa meninas....
Quem mora perto da região de Ourinhos ja está sabendo que amanhã começa a viigézima quinta eu acho* FAPI!!!
Com parqeu de diversões, rodeio e bandas iradas, até NX Zero vai estar la!!!
Espero que se divistram bastante e juízo em gente, não vão fazer besteiras la....hehe)
Eu em particular adoro fapi, nossa tem lojas, trécos pra comprar, pra comer, coisas lindas pra ver, e esse ano eu vou com o meu amor!!!
Que romântico..shaushua, vou arrastar ele pra montanha russa comigo.......heheh)
Photobucket
Só mais uma coisinha, em breve eu estarei promovendo uma campanha chamada CAMPANHA SALVE O NOSSO BLOG!
Quem ajudar vai estar ganhando um selo super fofo e seu nome na pagina das "Sauvadoras"
em breve.....obrigada pela enooooorme paciência galera^^)
Bom, agora vou indo, escrevi de mais e ja tah bom por hoje^^)

PhotobucketBeijinhos fofasPhotobucket

Jeh & Cia
Photobucket

2 Comments:

Anônimo said...

eiii!!! gostou da minha ideia??q legal...eu divulguei em alguns blogs, mas axo q n deu mto certo... =(
bom, vamo continua tentano neh!!!
dps passo no blog da Lola viu!!
tenhu q ir..
bjuuuu

Anônimo said...

Lindinha vim avisar que tô de volta ao mundo blogueiro!!!
Confira meu novo lay!!!
Aqui continua lindo!!!
Bjs

Pra Você!!!

Link-nos!
Award pra você!!^^)
Selo 1
Selo 2
Selo 3
Selo 4