QUER FAZER PARTE DESSE BLOG??? ^^)

Photobucket SÓ AVISANDO:
MEU ENDEREÇO DE E-MAIL É OUTRO: adolescenciacomexperiencia@hotmail.com
ENTÃO QUALQUER DÚVIDA, DICA, SUGESTÃO, QUALQUER COISA VAI PRA ESSE ENDEREÇO TA. E MAIS, ESTOU ADICIONANDO TODAS AS PARCEIRAS QUE TEM MSN^^) BEIJOS!

Meu único objetivo é incentivar as adolescentes a buscar ajuda, porque muitas garotas neste mundo não buscam ajuda pelo medo de serem recriminadas e etc... Muito obrigada mesmo pela sua atenção e carinho...

Photobucket CASO VOCÊ FOR PARTICIPAR, ESCOLHA UM DOS 3 SELOS E DEPOIS COMENTE EM QUALQUER POST.

Photobucket CASO VOCÊ NÃO TENHA UM BLOG OU SITE, MAIS GOSTARIA DE FAZER PARTE, DEIXE-NOS UM COMENTÁRIO EXPLICANDO SUA SITUAÇÃO, E UM E-MAIL PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ.

Photobucket NÃO É PERMITIDO ENTRAR NA PAERCERIA CRIANÇAS MENORES DE 15 ANOS. OBRIGADA^^

A equipe da Jeh & Cia agradece e espera a sua visita em breve no nosso blog! ^_^

domingo, 29 de junho de 2008

Queridas amigas, parceiras de blog...

Índice:
Tema de hoje (por Kah);
Campanha salve o Blog!;
Resposta pra pergunta da Ane;
Photobucket
Hoje iremos falar sobre algumas coisas que andei criando para o nosso blog sair da segunda divisão...
Primeiramente, o tema de hoje é
Separação.
Na verdade minha querida parceira Kah é que me passou o tema, então vamos começar:
Bom, todo mundo sabe que separação é péssimo, tanto famíliar quanto romãntico pessoal.
Separações dentro de famílias é triste, as vezes um pai separa da mãe, ou uma irmã quer ir estudar fora do país, ou mesmo um ente querido que se vai para outro plano da vida...
Todos estes exemplos são exemplos de separações, de vários tipos mais não deixam de ser separações.
Mais tem uma outra separação, que as vezes causa uma dor que pensamos ser insuportável, ou as vezes é até bom e muda nosso astral...
É a separação amorosa entre casais adolescentes, onde não existe adolescente que não passe por essa trágica fase da vida uma ou mais vezes...
Vou contar uma história pra vocês terem uma noção o que eu quero falar:
Imagine que você tem dois anos e meio de namoro com fulano, estão pensando até em noivar!
A vida dos dois é maravilhosa, nossa! é linda, ele te diz "eu te amo" de 5 em 5 minutos todos os dias, vocês são o casal mais feliz da face da terra, você o ama, ele a ama, os dois se amam e tudo e azul e rosa com corações com mundinho de você.
Dai num belo dia, vocês tem uma pequena discução, de repente a discussão aumenta, vira um auê danado, então vem a mão do destino e da um tapão bem no meio de vocês dois, fazendo-os voar e cair de perninhas para cima um distante do outro....
Ó meu Deus! O mundo desabou na cabeça dos dois, se separaram, cada um foi pra um canto, tristes e relembrando cada momento bom que passaram juntos...
As vezes você o vê passando na sua rua, fecha a cortina e chora no sofá, ou ele te vê comprando um lanche na esquina, finge que nem te viu e passa do outro lado da calçada, com a cara fechada, mais acabado por dentro...
De repente parece até que você são inimigos!
Ele passa abraçado com as amigas bem do seu lado, rindo a béssa pra você ter ciúmes, e você faz questão de se produzir muito, chegando quase a parecer uma puta (perdão da palavra), só pra os amigos dele mecherem com você e ele ficar se mordendo de ódio e remorço por ter terminado contigo....
Vocês esqueceram completamente de tudo que passaram juntos, e agora só querem revidar tristeza pensando somente no motivo da separação.
Por que, ou melhor, pra que tudo isso???
E o pior galera, é que existem ou até você que está lendo esse artigo está passando por isso....
Então me diz, vale a pena esquecer todos os momentos bons que tiveram juntos e acabar com uma amizade por causa de uma simples separação??
Ta, pode ser que tenha acontecido uma separação horrível, ele te traiu e você o pegou no flagra, dai sim você tem todo dieito de se sentir péssima e o rejeitar pra sempre...
Mais o que eu estou tenatdno explicar aqui, é que as vezes uma pequena dicussão, pode acabar com duas pessoas que se respeitavam, fazendo-as baixar o nível de si mesmas só pra provocar ciúmes um no outro...
Sei como é isso porque eu ja passei por isso pode crer.
E sei o quão ruim é essa richa que não acaba a não ser que um dos lados levante a bandeira branca...
Agora é que vem o negócio, diz pra mim, se um garoto vai querer levantar essa maldita bandeira branca pra paz entre você voltar????
Claro que não, eles querem nos ver aos seus pés implorando que parem com essa tortura...
Claro que tem garotos que não se encaixam nessa história e eu agradeço por eles serem compreensíveis conosco.....
ais tem garotos que, da vontade de quebrar a cabeça, e não adianta dizer que é mentira porque você mesma sabe que não é!
E muitas vezes é por isso que a briga entre um casal que um dia foi completamente apaixonado se acaba num piscar de olhos...
Claro que tem muitas garotas por ai que são cabeça dura também e que as vezes tem que pegar um tijolo e mandar na lata dela pra ver se ela cria algum juízo...não to certa???
Mais, essa só foi uma história, não posso falar nada além disso porque não sei o motivo das brigas das pessoas, ja quando sei tento aconselhar, mais se conselhos fossem bons, as pessoas venderiam em vez de da-los de graça aos outros não é!?!
Então, aqui vai um conselho geral:
_Antes ou se você, garoto ou garota, perceber que a separação de vocês está abrindo caminho pra uma guerra sem fim, pense bem e veja se valhe a pena mesmo, de verdade, perder uma amizade que lhe foi valiosa no passado...
Pense que essa pessoa, mesmo não sendo seu parceiro na sua vida amorosa, pode se tornar um grande amigo, afinal, vocês tinham intimidade, e é claro, nada de sair espalhando os segredos do outro só porque terminaram, isso vai criar um problema tão grande, então, nem pense nisso ok!?
Photobucket
Ta bem, ja falei de mais, vamos aos outros assuntos que também são interessantes:
Temos aqui a
Campanha Salve o blog!
O negócio é o seguinte:
Pra cada pessoa (pode ser parceira ou não) que divulgar o blog e deixar um comentário, e nos visitar ganhará um award só pra ele da campanha...
Não entendeu muita coisa? vou explicar certinho....
Ex:Am, a Kah divulgou o blog, e deixou um comentário por dia durante uma semana aqui no blog, e fez uma outra pessoa visitar o blog e deixar um comentário por dia durante uma semana, então, ambas ganharão um award só delas da camapnha...entendeu?
Quanto mais amigas você trazer para o blog, mais bonito será o award que você ganhará...
Ok...
A resposta para a pergunta da Ane vai ficar pra próxima postagem ok?
enorme beijo e até mais^^)
Jeh & Cia
Photobucket

1 Comment:

Anônimo said...

Oi...
Estou muito aflita!
Gostaria de desabafar pra alguém e preciso de uns conselhos!!!
Estou grávida!
Descobri semana passada e meus pais ainda não sabem...
O que eu faço??
Nem meu namorado sabe!!
Preciso de ajuda, não tenho amigas confiáveis o suficiente pra contar uma coisa dessas, fofocas correm mais rápido que o vento!
Tenho medo do meu pai saber e me expulsar de casa, e do meu namorado saber e me deixar, e se eu ficar desamparada, sem ninguém????
Mei Deu me dê uma opção, um conselho, qualquer coisa, uma dica, sei la!
Muito obrigada, ah, e prefiro não revelar minha identidade ok?
Beijos.

Pra Você!!!

Link-nos!
Award pra você!!^^)
Selo 1
Selo 2
Selo 3
Selo 4