QUER FAZER PARTE DESSE BLOG??? ^^)

Photobucket SÓ AVISANDO:
MEU ENDEREÇO DE E-MAIL É OUTRO: adolescenciacomexperiencia@hotmail.com
ENTÃO QUALQUER DÚVIDA, DICA, SUGESTÃO, QUALQUER COISA VAI PRA ESSE ENDEREÇO TA. E MAIS, ESTOU ADICIONANDO TODAS AS PARCEIRAS QUE TEM MSN^^) BEIJOS!

Meu único objetivo é incentivar as adolescentes a buscar ajuda, porque muitas garotas neste mundo não buscam ajuda pelo medo de serem recriminadas e etc... Muito obrigada mesmo pela sua atenção e carinho...

Photobucket CASO VOCÊ FOR PARTICIPAR, ESCOLHA UM DOS 3 SELOS E DEPOIS COMENTE EM QUALQUER POST.

Photobucket CASO VOCÊ NÃO TENHA UM BLOG OU SITE, MAIS GOSTARIA DE FAZER PARTE, DEIXE-NOS UM COMENTÁRIO EXPLICANDO SUA SITUAÇÃO, E UM E-MAIL PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ.

Photobucket NÃO É PERMITIDO ENTRAR NA PAERCERIA CRIANÇAS MENORES DE 15 ANOS. OBRIGADA^^

A equipe da Jeh & Cia agradece e espera a sua visita em breve no nosso blog! ^_^

segunda-feira, 19 de maio de 2008

COMUNICADO IMPORTANTE

Queridas amigas e parceiras do coração...
Estou sériamente desapontada com todo mundo!!!
Ninguém mais deixa perguntas, coments e tudo mais....Portanto, o blog estará fechado até que pelo menos apareçam mais de cinco comentários e pelo menos três perguntinhas, poxa vida eu dedico meus momentos a esse blog, fiz comunidade, fiz tudo pra ficar uma coisa bem certa, é um blog de auto-ajuda mais parece que ninguém mais quer ajuda por aqui...
Me desculpem mais o blog será fechado até segunda ordem, agradeço a todos que sempre passam por aqui e pesso desculpas para todas as garotas que são ocupadas e não podem passar aqui, eu também tenho parte de culpa porque nem apareço nos blogs das parceiras, me desculpem, mais também sou meio ocupadinha mais vou tentar me esforçar...
Adoro vocês, mais espero que entendam minha decião, não vou ficar postando mil coisas pra ninguém ler...
PhotobucketUm beijoPhotobucket

Jeh & Cia
Photobucket

2 Comments:

Anônimo said...

xiii....fikei moo tempo sem vim aki, e encontro um hiatus....
tive uma ideia, pq n divulgamos o blog heim??
aproveitar q estou na net hj, posso fazer isso, q axa?
mas realmente eh foda a gnt fazer d tudo pro nosso blog, e ngm comentar nem nada...tb me sinto assim as vezes....tem vez q xega tantos coments q nem consiguimos responder tudo...as vezes nem tem uma alma bondosa pra fazer um coment....
bom, mas se kiser divulgo o blog viu!!!
bjaummm

Anônimo said...

Oii, ki bom vê q alguem comento lá nu meu blog, to começando agoora e ele ainda ta meio parado sdsdlkskdsd mas adoorei teu blog, mtuu bacana mesmo, super interativo
ameeei. Se pudé da uma força e uma divulgada nu meu, agradeço e se kisé me passa otros endereços vo comenta cm maior prazer!esse é u meu http://kmeyrer.zip.net/, vlw pla força!
;D beiijO

Pra Você!!!

Link-nos!
Award pra você!!^^)
Selo 1
Selo 2
Selo 3
Selo 4