QUER FAZER PARTE DESSE BLOG??? ^^)

Photobucket SÓ AVISANDO:
MEU ENDEREÇO DE E-MAIL É OUTRO: adolescenciacomexperiencia@hotmail.com
ENTÃO QUALQUER DÚVIDA, DICA, SUGESTÃO, QUALQUER COISA VAI PRA ESSE ENDEREÇO TA. E MAIS, ESTOU ADICIONANDO TODAS AS PARCEIRAS QUE TEM MSN^^) BEIJOS!

Meu único objetivo é incentivar as adolescentes a buscar ajuda, porque muitas garotas neste mundo não buscam ajuda pelo medo de serem recriminadas e etc... Muito obrigada mesmo pela sua atenção e carinho...

Photobucket CASO VOCÊ FOR PARTICIPAR, ESCOLHA UM DOS 3 SELOS E DEPOIS COMENTE EM QUALQUER POST.

Photobucket CASO VOCÊ NÃO TENHA UM BLOG OU SITE, MAIS GOSTARIA DE FAZER PARTE, DEIXE-NOS UM COMENTÁRIO EXPLICANDO SUA SITUAÇÃO, E UM E-MAIL PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ.

Photobucket NÃO É PERMITIDO ENTRAR NA PAERCERIA CRIANÇAS MENORES DE 15 ANOS. OBRIGADA^^

A equipe da Jeh & Cia agradece e espera a sua visita em breve no nosso blog! ^_^

domingo, 11 de maio de 2008

Para todas as Lindas Mães

Photobucket
Esta é a história de uma mãe que voltou para casa após um árduo dia de trabalho. Sua filhinha apareceu na porta e correu para abraçá-la.
- Mamãe, mamãe, aconteceram muitas coisas hoje e quero contar tudo a você.
Depois de ouvir algumas frases, a mãe fez um gesto indicando que ouviria o restante da história mais tarde, poque precisava preparar o jantar. Durante a refeição, o telefone tocou, e a mãe teve de ouvir outras histórias da família, mais longas e contadas em voz mais alta que a da menina. Depois que a cozinha foi arrumada e as dúvidas sobre os deveres de casa de seu irmào foram solucionadas, a menina tentou novamente contar as novidade à mãe, mas já havia chegado a hora de ir para a cama.
A mãe dirigiu-se ao quarto da filha para ajeitar suas cobertas e ouviu-a orando. Quando ela se curvou para afagar seus cabelos encaracolados e beijar-lhe o rosto, a menina olhou para cima e perguntou:
- Mamãe, você me ama mesmo quando não tem tempo para me ouvir?
Photobucket

Photobucket
Mãe é aquela que recebe críticas, recebe ofensas, recebe desagrados, mais depois de tudo isso chega em casa e recebe beijos, abraços e elogios...
Mãe-mãe é aquela que cria, cuida, e vive para seus filhos...
Mãe-vó é aquela que cria, cuida, e vive para seus filhos e netos...
Eu amo minhas duas mães!!!!!!
Minha mãe-mãe...
Photobucket
E amo minha mãe-vó!!!
Photobucket
Amo vocês com toooooodo o amor que eu tenho aqui dentro de mim!!!!
Photobucket
E feliz dia das mães para todas as mães do mundo todo!!!!!
Um enorme abraço para as mães das minhas parceiras!!!
Um super abraço a todas as futuras mamães do mundo!!
E as adolescentes que tiveram essa surpresa de serem mães e atenção, uma criança é uma dádiva, então se você a teve, cuide dela!!!!
Não seja como as mães que deixam seus filhos em latas de lixo, nos rios e em outros lugares!!
Tenha responsabilidades, porque depois quando ele crescer e tiver sua idade, vai agradecer por você ter tido paciência, força de vontade e calma...
Obrigada mãe por você existir!!!!
Photobucket
Photobucket
Mãe, obrigada por você estar sempre do meu lado, não importando as situações, e ser sempre disposta a encarar uma situação por nós, suas filhas!!!

PhotobucketUm enorme beijoPhotobucket

Jeh & Cia
Photobucket

1 Comment:

Anônimo said...

Bem, eu gostari a de que a minha relação com aminha mãe fosse um pouco melhor!!!
Conversamos bastante sobre tudo, mas as brigas ou atritios bestas acontecem com mais frequencia do que deveria acontecer, alias não deveria acontecer,sinto que não dou o verdadeiro valor a ela por mais que eu dê sinto que falta algo!
Gostaria ao menos olhar em seus olhos e dizer o quanto a amo e como ela é importante para mim apesar de tudo!!!!!!!!!!
Mas cadê a coragem!!!
Mas porque será que isso acontece com tanta frequencia???
Por que tantas brigas (não só no meu caso como em varios outros por ai)?
Se puder me responder ficarei feliz
PS:adoooooorei o seu blog, acaba de ganhar mais uma leitora!!!!!!!

Pra Você!!!

Link-nos!
Award pra você!!^^)
Selo 1
Selo 2
Selo 3
Selo 4