QUER FAZER PARTE DESSE BLOG??? ^^)

Photobucket SÓ AVISANDO:
MEU ENDEREÇO DE E-MAIL É OUTRO: adolescenciacomexperiencia@hotmail.com
ENTÃO QUALQUER DÚVIDA, DICA, SUGESTÃO, QUALQUER COISA VAI PRA ESSE ENDEREÇO TA. E MAIS, ESTOU ADICIONANDO TODAS AS PARCEIRAS QUE TEM MSN^^) BEIJOS!

Meu único objetivo é incentivar as adolescentes a buscar ajuda, porque muitas garotas neste mundo não buscam ajuda pelo medo de serem recriminadas e etc... Muito obrigada mesmo pela sua atenção e carinho...

Photobucket CASO VOCÊ FOR PARTICIPAR, ESCOLHA UM DOS 3 SELOS E DEPOIS COMENTE EM QUALQUER POST.

Photobucket CASO VOCÊ NÃO TENHA UM BLOG OU SITE, MAIS GOSTARIA DE FAZER PARTE, DEIXE-NOS UM COMENTÁRIO EXPLICANDO SUA SITUAÇÃO, E UM E-MAIL PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ.

Photobucket NÃO É PERMITIDO ENTRAR NA PAERCERIA CRIANÇAS MENORES DE 15 ANOS. OBRIGADA^^

A equipe da Jeh & Cia agradece e espera a sua visita em breve no nosso blog! ^_^

domingo, 4 de maio de 2008

Oii lindinhas!!!

Queridinhas, estava com saudades desse blog!!
E de vocês é claro!
Aiai, parece que essa semana foi tão rápida, nem vi o tempo passar!
Poxa vida hein...
Esqueceram de mim, e do blog?
Nenhum coment e UM ÚNICO VOTO NA ENQUETE!!!
Que triste...
Bem, mesmo assim obrigada por terem votado....
E pelo menos alguém visitou o blog...
Valeu.
Photobucket
ÉÉÉÉ, o dia das mães está chegando!!!
Photobucket
E nosssssaaaa nem conto hein, vixe, essa semana eu passei apertado!
Vou confessar pra vocês, quase virei mamãe!!!!
Nossa, foi por pouco....
Photobucket
Mais acho que se isso acontecesse, seria uma experiência super emocionante, além da oportunidade de ter um filho, que é o meu sonho, eu teria muitas resónsabilidades e também tera que crescer mais rápido, o que não é muito legal porque eu ainda tenho muita coisa pra viver e filhos eu quero muito mais não agora...
Nossa, seria tão fofoooo, fico até babando quando penso em ser mãe.
Mais me seguro porque cada coisa no seu devido tempo, certo?!
Aaahh, mais pensa em todas as coisas boas e ruins de ser mãe:
Photobucket
Você vai sentir na pele a dor de um parto se for normal, e também as contrações.
Photobucket
Mais vai se emocionar completamente quando você ver aquele pinguinho de gente no colo do médico dizendo _"É um(a) menino(a)!!!!!"
Photobucket
Você nunca mais mais dormir como dorme hoje, vai acordar de meia em meia hora...
Photobucket
Mais vai ficar super feliz de ver que está se preocupando com alguém que precisa de você.
E nossa eles dão um trabaaaaaalho!!!
PhotobucketPhotobucket
PhotobucketPhotobucket
Mais mesmo assim, na hora a gente acaba extressando as vezes mais depois acabamos rindo das situações, e lembre-se de que um dia você pode ser chamada de vóvó!!!!
Que emoção!!!
Não vejo a hora, ano que vem vou fazer facul, depois me arranjar e dai eu quero um filho o mais cedo possível porque eu vou poder ter muito mais tempo pra passar com ele depois se nada me aconecer e eu for envelhecendo beeem devagar com o tempo.....rs
É, a vida nos da tantas surpresas mais não foi dessa vez que eu teria a maior surpresa da minha vida!
Sempre converso com meus pais sobre essas coisas e eles disseram que independente do que acontecer estarão do meu lado sempre! (Ou seja, não é por isso que eu vou sair fazendo filhos e o que eu quiser é óbvio...rs)
Bem, mais então é isso, cuide-se, use camisinha e se necessário consulte sua ginecologista e seus pais sempre que estiver com alguma dúvida ou precisando de ajuda.
E lembre-se que um filho é uma dádiva e uma responsabilidade que está quase além da compreensão de um adolescente, porque vamos ser cinseras meninas, quando se trata de levantar cedo, limpar bumbum de bebê e correr por hospital na madruga com seu filho doente não é pra gente!
Mesmo assim temos que fazer essas coisas se optarmos por ser mãe nessa idade.
E também, você que tem irmã mais nova sabe como é a vida de uma mãe, sabemos como é dificil cuidar de uma criança.
E então, tenham uma ótima semana e sejam felizes sempre independentes das escolhas que vocês fizerem mais pra frente!!!!!

PhotobucketUm enorme beijoPhotobucket

Jeh & Cia
Photobucket

0 Comments:

Pra Você!!!

Link-nos!
Award pra você!!^^)
Selo 1
Selo 2
Selo 3
Selo 4