QUER FAZER PARTE DESSE BLOG??? ^^)

Photobucket SÓ AVISANDO:
MEU ENDEREÇO DE E-MAIL É OUTRO: adolescenciacomexperiencia@hotmail.com
ENTÃO QUALQUER DÚVIDA, DICA, SUGESTÃO, QUALQUER COISA VAI PRA ESSE ENDEREÇO TA. E MAIS, ESTOU ADICIONANDO TODAS AS PARCEIRAS QUE TEM MSN^^) BEIJOS!

Meu único objetivo é incentivar as adolescentes a buscar ajuda, porque muitas garotas neste mundo não buscam ajuda pelo medo de serem recriminadas e etc... Muito obrigada mesmo pela sua atenção e carinho...

Photobucket CASO VOCÊ FOR PARTICIPAR, ESCOLHA UM DOS 3 SELOS E DEPOIS COMENTE EM QUALQUER POST.

Photobucket CASO VOCÊ NÃO TENHA UM BLOG OU SITE, MAIS GOSTARIA DE FAZER PARTE, DEIXE-NOS UM COMENTÁRIO EXPLICANDO SUA SITUAÇÃO, E UM E-MAIL PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ.

Photobucket NÃO É PERMITIDO ENTRAR NA PAERCERIA CRIANÇAS MENORES DE 15 ANOS. OBRIGADA^^

A equipe da Jeh & Cia agradece e espera a sua visita em breve no nosso blog! ^_^

sábado, 26 de abril de 2008

Oiii

Photobucket
Éééééé...
Hoje cheguei bem cedinho aqui para postar....
Pra não esquecer né...hehe)
Bem, parece que ninguém está votando nas minhas enquetes....
Menos de 5 votos é o Ó do bOrOgOdÓ!
Ahhh meninas, vocês não estão cooperando.....rs
Ninguém vota, ninguém manda uma perguntinha, ninguém deixa um coment....u.u
Jaja eu vou começar a chorar....
T_T
Bom, mais eu amo vocês e o blog também, e é por isso que eu não vou abandona-los...
Nós falaremos hoje sobre "a nossa vida".
É isso ai, A NOSSA VIDA....
Já parou e pensou "Nossa, cheguei até essa idade e..."
E o quê?
O que você fez na sua viagem da vida até aqui?
Ja parou pra pensar se fez seus momento valerem a pena?
Se você fez o suficiente pra quando chegar la em cima (ou la em baixo, rs) e dizer
"_Vivi o que tinha que viver e fz o que tinha que fazer!"
Ou você acha que ainda não fez de tudo um pouco e que precisa de mais tempo para fazer da sua vida um livro de história cheio de aventuras, romance, tragédias e felicidade?
As vezes a gente chega num ponto da nossa vida que paramos e pensamos em tudo o que fizemos, e se esse "TUDO" foi o suficiente, foi bom ou ruim, se foi aquilo que nós tinhamos em mente e se era aquilo mesmo que queriamos fazer.
É dificil olhar pra trás e dizer
"_Não era esse o caminho que eu queria ter escolhido pra mim."
Ou olhar e dizer
"_Essa é realmente a vida que eu queria pra mim?"
E pensar no futuro fica ainda mais fidicil.....
Eu gosto de viver como se só existisse hoje....
Amanhã será somente amanhã e não tem como sabermos se estaremos vivos até lá..
Não faço planos pro amanhã, só deixo a vida me levar até o dia seguinte e depois vejo o que farei....
Não sei se essa era a vida que eu queria ter pra mim mais pelo menos sei que é a família, amigos e namorado que eu sempre sonhei em ter...
O resto a gente consegue se batalharmos.
Por isso ai vai um aviso:
_Use a cabeça em momentos de pensar, e use o coração em momentos de agir.
Seja feliz não importa o tamanho da merdaPhotobucket da pedra que jogarem no seu caminho(disculpem o palavriado).
E levanta sempre a cabeça não importa o idiota que te der um tapão ou um chutePhotobucket, e lembre-se, mesmo com um pé na bunda a gente vai pra frente.....rs
Não ligue se um dia você cair de cara no chãoPhotobucket , alguém te empurrar de um abismoPhotobucket ou querer tacar fogo em vocêPhotobucket...rs
Isso são apenas obstáculos (e que droga de obstáculos!) que colocam no nosso caminho para sermos fortes e sempre estarmos preparados para o pior...
Seja sempre feliz...^^)
E é só...
Vou indo queridas...
Photobucket
PhotobucketUm mega beijoPhotobucket

Jeh & Cia
Photobucket

0 Comments:

Pra Você!!!

Link-nos!
Award pra você!!^^)
Selo 1
Selo 2
Selo 3
Selo 4