QUER FAZER PARTE DESSE BLOG??? ^^)

Photobucket SÓ AVISANDO:
MEU ENDEREÇO DE E-MAIL É OUTRO: adolescenciacomexperiencia@hotmail.com
ENTÃO QUALQUER DÚVIDA, DICA, SUGESTÃO, QUALQUER COISA VAI PRA ESSE ENDEREÇO TA. E MAIS, ESTOU ADICIONANDO TODAS AS PARCEIRAS QUE TEM MSN^^) BEIJOS!

Meu único objetivo é incentivar as adolescentes a buscar ajuda, porque muitas garotas neste mundo não buscam ajuda pelo medo de serem recriminadas e etc... Muito obrigada mesmo pela sua atenção e carinho...

Photobucket CASO VOCÊ FOR PARTICIPAR, ESCOLHA UM DOS 3 SELOS E DEPOIS COMENTE EM QUALQUER POST.

Photobucket CASO VOCÊ NÃO TENHA UM BLOG OU SITE, MAIS GOSTARIA DE FAZER PARTE, DEIXE-NOS UM COMENTÁRIO EXPLICANDO SUA SITUAÇÃO, E UM E-MAIL PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ.

Photobucket NÃO É PERMITIDO ENTRAR NA PAERCERIA CRIANÇAS MENORES DE 15 ANOS. OBRIGADA^^

A equipe da Jeh & Cia agradece e espera a sua visita em breve no nosso blog! ^_^

domingo, 20 de abril de 2008

Oi lindas!!!

Nooosssaaa meninas!!!!
Quase que eu me esqueço de vir postar hoje hein!!!
Mais pudéra, cheguei do camping de tarde, capotei e acordei agora!!!!
Nossa meninas, é lindo, foi bem romântico sabe...
E isso me deu uma idéia para falarmos aqui...
Vamos falar sobre viagem!!!
Nossa nossa!
Viajar é bom de mais!!!!!!
Eu por exemplo AMO 100% viajar!
Praias desertas, campos e lugares mais que empolgantes, alguns paraisos as vezes são o que precisamos exatamente para termos inspirações românticas!!
Meu fimdi foi perfeito!!!
Eu, meu love, minha amigona do s2 e o love dela tivemos uma super noite romântica com direito a vinho na taça e músicas de querer beijar muuuuuito!!!!
Vou colocar algumas fotinhas dos nossos momentos:
Photobucket
(eu e meu love ~~)
Photobucket
(minha amiga e eu u.u)
Photobucket
(Meu morzinhu escreveu na areiaaa, num ficou lindo!?)
Photobucket
(hahahahah, tinha que ter uma zoeirinha nossa!!!!)
Photobucket
(meu love e o love da minha amiga....dois gatões...rs..=P)
...


Não é tão emocionante viajar ao lado de pessoas que você ama???
É tão incrivel o poder que paisagen lindas assim tem com a gente em momentos de carinho e felicidade...
Photobucket
Agora, cá entre nós, dormir abraçadinho com seu love, olhar as estrelas e curtir "aquela música de vocês dois" fica ainda mais legal!!!!
Nossa não vejo a hora de fazermos outras viagens assim!!
Bom, to quebradaaaaaaaça, amanhã nem sei se a escola me espera porque quem ta me esperando neste momento é a cama, o travesseiro, meu patinho de pelúcia e minha coberta, e um sonho com meu amorzinho......hehe)
É queridinhas, viajar é bom mais vai fazer força depois..kkk..rs
Photobucket
Mudando de assuntooo...
A minah fofucha Kaah me mandou um MEME, 5 coisas que mais me irritam...
Acho que não vai dar pra eu passar pra 5 amigas então passo pra todas que quiserem fazer^^)
La vai..:
Fico irritada
Photobucket quando fico sem ver meu love...
Photobucket quando esqueço de postar no blog...
Photobucket quando chove JUSTAMENTE quando eu vou caminhar no lago...¬¬'
Photobucket quando querem fazer as coisas por mim sem antes me consultar...
Photobucket quando tentam dizer o que tenho que fazer...
Photobucket
Por hoje é só, é uma glória eu ter agüentado ficar sentada sem cochilar um pouquinho....rs
É sério, estou acabada, nadei tanto, que dói os músculos dos meus músculos....rs
Uma ótima semana pra's minha divas e um enorme abraço a todas...!

PhotobucketBeijocaaaaasPhotobucket

Jeh & Cia
Photobucket

1 Comment:

Anônimo said...

Oii :D
aaah eu sei
pdoksaopda
fiz mais pro avacalhar :P
cabelo curto não é a minah praiaa. xD
e da brit nem sem fala. peguei a foto mais feia dela tambem ne.
pdksapokadopa
nossa viagem com o namo é perfeito neeh?

beeijooos queridaa

Pra Você!!!

Link-nos!
Award pra você!!^^)
Selo 1
Selo 2
Selo 3
Selo 4