QUER FAZER PARTE DESSE BLOG??? ^^)

Photobucket SÓ AVISANDO:
MEU ENDEREÇO DE E-MAIL É OUTRO: adolescenciacomexperiencia@hotmail.com
ENTÃO QUALQUER DÚVIDA, DICA, SUGESTÃO, QUALQUER COISA VAI PRA ESSE ENDEREÇO TA. E MAIS, ESTOU ADICIONANDO TODAS AS PARCEIRAS QUE TEM MSN^^) BEIJOS!

Meu único objetivo é incentivar as adolescentes a buscar ajuda, porque muitas garotas neste mundo não buscam ajuda pelo medo de serem recriminadas e etc... Muito obrigada mesmo pela sua atenção e carinho...

Photobucket CASO VOCÊ FOR PARTICIPAR, ESCOLHA UM DOS 3 SELOS E DEPOIS COMENTE EM QUALQUER POST.

Photobucket CASO VOCÊ NÃO TENHA UM BLOG OU SITE, MAIS GOSTARIA DE FAZER PARTE, DEIXE-NOS UM COMENTÁRIO EXPLICANDO SUA SITUAÇÃO, E UM E-MAIL PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ.

Photobucket NÃO É PERMITIDO ENTRAR NA PAERCERIA CRIANÇAS MENORES DE 15 ANOS. OBRIGADA^^

A equipe da Jeh & Cia agradece e espera a sua visita em breve no nosso blog! ^_^

domingo, 13 de abril de 2008

Meninas!

Nossa minhas lindas, mil perdões por eu não ter postado domingo passado...
Tanta coisa pra fazer a gente acaba esquecendo...
Mais prometo ser mais atenciosa ao nosso blog ok^^)
Photobucket
Bem, obrigada por participarem da enquete e a nossa querida Rê ja faz parte das parceiras^^)
E a querida Zodiac_Girl, não consegui entrar no seu kut pra pegar uma foto...
Se puder mandar a url pra gente ficariamos felizes^^)
Caso contrário o end do meu kut fica em baixo da minha foto neste canto<---, se puder me add também vou ficar feliz^^)
Photobucket
Bom, o assunto de hoje vai um papo bem legal sobre sedução!
É isso mesmo, eu disse
SEDUÇÃO!
Fala a verdade, você que tem seu companheiro ai eu tenho certeza que ja pensou em fazer alguma surpresinha pra ele pra deixa-lo louquinho de vontade de te beijar e abraçar bem forte!
Digamos que muitas garotas hoje em dia buscam isso na internet, elas buscam sites de amor e sedução, para tentar agradar mais o seu parceiro, porque elas as vezes sentem como se eles não estivessem mais com aquela empolgação do começinho do namoro...
Eu mesma não vou mentir, ja busquei algumas dicas em sites de sensualidade, mais não por achar que ele ja não se interessava mais, mais porque eu queria, mostrar de alguma maneira que gosto dele e que seduzi-lo seria uma forma de apimentar a relação e deixar nós dois um pouco mais felizes...
Na verdade eu ainda não achei algo que eu me interesse bem...
Mais eu andei pensando, e acho que deveriamos começar a inventar coisas sedutorar que achamos que eles podem gostar, levando em conta o nosso conhecimento por eles.
Se conhecermos o nosso fofo só um pouquinho ja basta para criamos algo especial que sabemos que ele vai gostar...
Agora, vejamos por outro lado, não é super fofo que o nosso fofo invente algo pra nós?!
Imagina se ele criasse assim uma noite bem romântica pra gente, com direito a docinho na boca e vinho na luz do luar....
Não seria super romântico e super meigo e gentil da parte deles?!
Fala sério, quando a gente pensa em garoto, logo vem na cabeça que eles não se importam com coisinhas meigas, e passeios românticos, e essas coisas que para nós é tudo!
Mais isso é uma super mentira pra muito garotos...
Muito deles não só gostam dessas coisas como pretendem muitas vezes faze-las para deixar suas fofas muito mais felizes e encantadas, e de vez em quando é sempre bom acontecer alguma coisa diferente pra dar uma mudada no clima da relação, estou certa ou não?!
Que garota não se derreteria se seu love chegasse com um buquê de rosas e uma carta romântica, ou com um bilhetinho simples porém meigo nos indicando data e hora pra um piquinique romêntico na beira do lago, ou então um jantar á luz de velas no meio da noite entre as árvores do seu quintal....hehe)
Aaaahhh, por favor se você não se encantar com isso, onde está o teu senso de romantismo e amor?
É, isso é simplismente tudo...
Agora, imagine você, preparando aquele lanchinho que seu love A-D-O-R-A pra vocês dois comerem assistindo a um filme do gosto dos dois?
Ou então imagine você colocando "aquele babydoll super sexy que ele baba, pra vocês terem uma noite maravilhosa?!
Algumas garotas tem idéias meigas e românticas, outras tem idéias mais quentes e ousadas, cada uma com o seu estilo e maneira de agradar...
Escolha a que combina com você e faça valer cada minuto de pensamento...
Busque encontrar os pontos mais sedutores e quentes no seu love e ele nunca vai esquecer o que você fez, sendo um beijinho ou uma massagem no lugar certo...
Ja estou aproveitando para dar umas dicas a vocês meninas, sei que elas serão de boa utilização, e pra vocês também, garotos que passarem por aqui e lerem isso tudo....
Pense que agradar seu parceiro não é apenas dar presentes e dizer palavras românticas, mais também é fazer algo que os faça sentir que você realmente gosta dele!
Bom, acho que é só...
Vou indo minha lindas, qualquer dúvida é só perguntar, o blog é aberto pra qualquer idade sexo e cor!
Amo vocês todass!!!!
Boa sorte quando forem seduzir seu fofo e lembre-se, confie antes de tudo em você!
Pense sabe o que faz e que está fazndo tudo pelo bem da ciência...rs ou pelo bem do relacionamento!!!! kkk^^)

PhotobucketUm beijo...abraçosPhotobucket

Jeh & Cia
Photobucket

2 Comments:

kaah said...

Oii, te indiquei um MEME, muito fofo.. se sabe como funciona? é só você colocar os 5 primeiros motivos que te irritam. :) e passar para mais 5 meninas.. okei?

Luise said...

Oii, nem tinha visto o lay novo .. tah muito fofo !
essa vida de estutando nos tira o prazer da internet ..
beiiijos XD

Pra Você!!!

Link-nos!
Award pra você!!^^)
Selo 1
Selo 2
Selo 3
Selo 4