QUER FAZER PARTE DESSE BLOG??? ^^)

Photobucket SÓ AVISANDO:
MEU ENDEREÇO DE E-MAIL É OUTRO: adolescenciacomexperiencia@hotmail.com
ENTÃO QUALQUER DÚVIDA, DICA, SUGESTÃO, QUALQUER COISA VAI PRA ESSE ENDEREÇO TA. E MAIS, ESTOU ADICIONANDO TODAS AS PARCEIRAS QUE TEM MSN^^) BEIJOS!

Meu único objetivo é incentivar as adolescentes a buscar ajuda, porque muitas garotas neste mundo não buscam ajuda pelo medo de serem recriminadas e etc... Muito obrigada mesmo pela sua atenção e carinho...

Photobucket CASO VOCÊ FOR PARTICIPAR, ESCOLHA UM DOS 3 SELOS E DEPOIS COMENTE EM QUALQUER POST.

Photobucket CASO VOCÊ NÃO TENHA UM BLOG OU SITE, MAIS GOSTARIA DE FAZER PARTE, DEIXE-NOS UM COMENTÁRIO EXPLICANDO SUA SITUAÇÃO, E UM E-MAIL PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ.

Photobucket NÃO É PERMITIDO ENTRAR NA PAERCERIA CRIANÇAS MENORES DE 15 ANOS. OBRIGADA^^

A equipe da Jeh & Cia agradece e espera a sua visita em breve no nosso blog! ^_^

domingo, 30 de março de 2008

Oi Fofas!

Que bom, mais um domingo juntas aqui^^)
E temos notícias!!!
A nossa querida Regiane quer participar do blog!!!!!!
Que bom que teremos mais uma parceira aqui!!!!
Olha querida, é simples, como você disse que ja pegou o selinho, agora é só nos autorizar a colocar uma foto sua aqui (Se tiver orkut fica ainda mais facil^^)
Então eu vou esperar a sua autorização e ai colocaremos sua fotinha e pronto^^)
Obs:*Se você ja colou o selo você ja faz parte...
*Caso não queira que coloquemos sua foto tudo bem, nó temos uma foto pronta pra esses casos^^)
Ah, e eu já linkei você ta fofa, e peguei seu award, super fofo!!!
Photobucket
Mudando de assunto:
ÓÓÓÓ!!!!
Temos uma perguntinha!!!!!
Que bom!!!!
Mais tem um probleminha....
Calma, ja vou explicar::
Fofa(o), você perguntou se pode usar qualquer tipo de pirula" mais não expecificou seu caso.
Não disse para que seria essas pilulas" mais mesmo assim vou tentar te ajudar.
Bem, antes de tomar qualquer coisa, vá ao médico, ou a uma ginecologista e explique pra ela sua situação e dai ela te receitará um tipo de pilula.
Nós, exemplo, eu e você, temos organismos diferentes e da mesma maneira que uma pilula pode me fazer bem, a mesma pode fazer mau a você, por isso não se pode tomar qualque coisa sem antes consultar um médico!
Seja um remédio pra cólica ou um anticoncepcional!
Procure um médico antes de fazer qualquer coisa.
Agora, tem vários tipos de "probleminhas" que tem diversas soluções, como por exemplo se você teve relações sexuais com seu parceiro e a camisinha pode ter furado, não hesite em ir direto a uma famácia e comprar a famosa "pilula do dia seguinte", porque ela vai impedir você de ficar grávida caso tenha ocorrido uma ejaculação antes de retirar o orgão sexual masculino de você.
(vamos ser menos expecificas nessa parte ok meninas?, sem usar palavras fortes...hehe)
Dai sim você toma a pilula que o farmaceutico indicar, e mais, não tenha vergonha em ir comprar uma pilula anticoncepcional, isso é tão normal quanto comprar absorvente viu!
Mesmo assim se tiver vergonha, pessa ao seu parceiro que compre pra você, ou só peça a uma amiga que confie muito porque imagina se depois ela começa a espalhar que você fez e agora poderia ficar grávida"? Sabe que notícia na boca do povo quanto mais se espalha mais ela cresce e quando você vê ja estão falando que você está grávida e olhe lá se não disserem de quem pode ser! (não que é seu caso ta fofa^^)
Bom, mesmo que tome a pilula fique meio esperta, ela não é 100% confiável e também não é porque você tomou a pilula que vai poder ter relações sem camisinha!
LEMBRE-SE:
A pilula proteje da gravidez, não da AIDS nem DST!!!
Então, ja aproveitando a oportunidade, vou dizer::
USE CAMISINHA SEMPRE,
NÃO DEIXE DE USAR,
SEM CAMISINHA NÃO DÁ!
Photobucket
Ammm, acho que é só^^)
Então eu vou indo, o nosso tema de hoje foi sobre as pilulas e camisinha!
Isso não só é do interesse da fofa que nos deixou um coment como serve para todas nós!!!!
Obrigada por mais esse domingão com vocês, até a próxima e não esqueçam de responder a nova enquete!
Tenham um maravilhoso domingooooo!!!!
Amo toda vocês^^)
PhotobucketUm enorme beijo no coração de cada uma!Photobucket

Jeh & Cia
Photobucket

3 Comments:

Anônimo said...

Boa noite Jeh!!
Mas eu te add no orkut...mas pode pegar fotos minhas no flogão se kiser...tem o link no meu blog heheheh e esse eh meu orkut http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9676351584287067093.

Mas ainda n entendi, como faço pra responder as perguntas, eu vejo a duvida da pessoa e respondo para o email dela??
oO to perdida...help!!
Bom, vo indu nessa
bjinnn

Zodiac_Girl said...

oie!!!
mt legal o tema do blog...
eu quero ser parceira...
meu orkut eh Zodiac_girl
eh digita q vc acha...
eu to linkada aew q eu vi...
bjao!!!

Anônimo said...

Muito bom esse assunto.. ;)
jéeh, quanto teempooo. :D
como que taa?
beeijooos

Pra Você!!!

Link-nos!
Award pra você!!^^)
Selo 1
Selo 2
Selo 3
Selo 4