QUER FAZER PARTE DESSE BLOG??? ^^)

Photobucket SÓ AVISANDO:
MEU ENDEREÇO DE E-MAIL É OUTRO: adolescenciacomexperiencia@hotmail.com
ENTÃO QUALQUER DÚVIDA, DICA, SUGESTÃO, QUALQUER COISA VAI PRA ESSE ENDEREÇO TA. E MAIS, ESTOU ADICIONANDO TODAS AS PARCEIRAS QUE TEM MSN^^) BEIJOS!

Meu único objetivo é incentivar as adolescentes a buscar ajuda, porque muitas garotas neste mundo não buscam ajuda pelo medo de serem recriminadas e etc... Muito obrigada mesmo pela sua atenção e carinho...

Photobucket CASO VOCÊ FOR PARTICIPAR, ESCOLHA UM DOS 3 SELOS E DEPOIS COMENTE EM QUALQUER POST.

Photobucket CASO VOCÊ NÃO TENHA UM BLOG OU SITE, MAIS GOSTARIA DE FAZER PARTE, DEIXE-NOS UM COMENTÁRIO EXPLICANDO SUA SITUAÇÃO, E UM E-MAIL PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ.

Photobucket NÃO É PERMITIDO ENTRAR NA PAERCERIA CRIANÇAS MENORES DE 15 ANOS. OBRIGADA^^

A equipe da Jeh & Cia agradece e espera a sua visita em breve no nosso blog! ^_^

domingo, 23 de março de 2008

CHEGOU A PÁSCOA!!!

PascoaPÁSCOA Pascoa
pascoa
Só de imaginar aqueles ovos de diferentes formas, maneiras e sabores ja me da água na boca!!!!
Huuumm!!!
Que delícia que é ganhar um ovo de páscoa não é meninas?!
E especialmente de quem a gente gosta!!!
Eu comprei um ovinho de cereja pro meu love!
É pequeno, coisa simples, dai eu fiz também uma carta e coloquei dentro da caixinha junto com o ovo...
Será que ele vai gostar?
Espero que sim né^^)

Agora, tem uma coisa que não da pra negar:
_O coelinho da páscoa é tão fofooo!!!
Pascoa Pascoa
Imagina se no dia da páscoa viessem coelhinhos fofinhos pulando e saltitando felizes da vida com cestinhas na mão e entregando ovinhos para as pessoas....
Não seria meigo??
Pascoa Pascoa Pascoa
Nossa, ok, eu sei que minha imaginação foi além de tudo agora, mais que seria lindo..seria!
Porém, a páscoa é muito mais do que coelhinhos fofos e muito chocolate...
É o nascimento do cara la em cima, que é o responsável pela beleza de tudo aqui no meio ( não digo aqui embaixo porque nós estamos no meio mesmo...hehe)
Então um pequeno versinho cairia muito bem nesse momento:

Tenha uma feliz Páscoa...
Que o coelhinho te traga muito mais
que simples ovos de chocolate...
Que ele te traga muita saúde, amor,
felicidade, compreensão, carinho...

Que você seja abençoado
por Aquele que nos deu Sua vida...
É o que te deseja humildemente
Esta sua amiga que não se
esquece de vocês...
Felicidades!!!
Pascoa doce
Então meus amores...
Uma páscoa maravilhosa pra vocês...
Aproveitem agora porque depois será pomada em cima de pomada pra tampar as espinhas..shuahsuahsuhshau

Agora eu vou indo, obrigada por participarem da enquete!!!!
Tivemos muitos votinhos a respeito do blog ter ficado perfeito!
Obrigada também a Paula por ter entrado pra nossa super equipe de amigos!

PASCOA

Fiquem com Deus e até domingão que vem meninas^^)

PhotobucketUm grande beijo no coraçãoPhotobucket

Jeh & Cia
Photobucket

2 Comments:

Anônimo said...

tenho uma pergunta
eu posso tomar qualquer tipo de pirula?

Anônimo said...

oii, tdu bem? entao gostaria de ser parceira desse blog, o trabalho faz mta coisa boa, ajudar alguem, é mtu bom neh!
entao, vou colocar o selinhu, e dps, q faço pra participar??
bju

Pra Você!!!

Link-nos!
Award pra você!!^^)
Selo 1
Selo 2
Selo 3
Selo 4