QUER FAZER PARTE DESSE BLOG??? ^^)

Photobucket SÓ AVISANDO:
MEU ENDEREÇO DE E-MAIL É OUTRO: adolescenciacomexperiencia@hotmail.com
ENTÃO QUALQUER DÚVIDA, DICA, SUGESTÃO, QUALQUER COISA VAI PRA ESSE ENDEREÇO TA. E MAIS, ESTOU ADICIONANDO TODAS AS PARCEIRAS QUE TEM MSN^^) BEIJOS!

Meu único objetivo é incentivar as adolescentes a buscar ajuda, porque muitas garotas neste mundo não buscam ajuda pelo medo de serem recriminadas e etc... Muito obrigada mesmo pela sua atenção e carinho...

Photobucket CASO VOCÊ FOR PARTICIPAR, ESCOLHA UM DOS 3 SELOS E DEPOIS COMENTE EM QUALQUER POST.

Photobucket CASO VOCÊ NÃO TENHA UM BLOG OU SITE, MAIS GOSTARIA DE FAZER PARTE, DEIXE-NOS UM COMENTÁRIO EXPLICANDO SUA SITUAÇÃO, E UM E-MAIL PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ.

Photobucket NÃO É PERMITIDO ENTRAR NA PAERCERIA CRIANÇAS MENORES DE 15 ANOS. OBRIGADA^^

A equipe da Jeh & Cia agradece e espera a sua visita em breve no nosso blog! ^_^

domingo, 16 de março de 2008

Vivaa!!

Olha meninas, bom dia a todas, e que bélo dia é hoje não!?

Ai que emoção!!!!

Tenho tantas coisas pra comemorar!!!!

Primeiro:

HOJE FAZ UM MÊS DE NAMORO COM MEU FOFO!
Photobucket
To tão feliz!!!!
E também to feliz porque acaba de entrar um parceiro!
É isso mesmo meninas!!
Um gatinho como parceiro aqui com a gente!!!
Que legal não é meninas!
Conselhos e dicas de homens também ajudam bastante e são sempre bem vindas....
Photobucket
Mudando de assunto:
Disculpem eu não disse "PARABÉNS PELO DIA DA MULHERES" no post anterios...
Tinha tanta coisa pra fazer que acabei esquecendo..
Vocês viram o tanto que eu escrevi...rs
Na verdade eu só li, copiei o texto do site pra ficar melhor..hehe^^)
Então...PARABÉNS A TODAS PELO DIA DA MULHER...(um pouco atrazadinho..hehe)
Photobucket
Mudando de assunto:

Achei um site muito chique, muito elegante que me hamou atenção pelos templates lindos!
É o
Photobucket
super gracinha^^)
Cada template lindo!!!
Na próxima vez que eu for mudar o template daqui, vou optar por um do CriaRecria^^)
Já até coloquei ele nos créditos.
Photobucket
Mudando de assunto:
Dessa vez eu não esqeueci da enquete...hehe)
E ai vocês gostaram mesmo da nova carinha do blog?
Pena que num foi eu que fiz se não eu rira me chamar se super!
shuahsuhusahsahs)
O c´redito pelo template é todinho do "Template Novo Blogger", até ele está la nos créditos quase no fim do blog...
Amo os templates de lá...não sei o que eu vou fazer se um dia esse site sair do ar!
Photobucket
Mudando de assunto:
Ah, acabou o assunto.....
Tirando aparte de que não estamos tendo masi perguntas, e eu também retirei o bloco de adoção, durante todo esse tempo, só um bichinho foi adotado...
Se ninguém está interessado em adotar porque votaram na enquete sobre colocar o bloco de adoção???
Que coisa gente, da uma ajudinha ai né...
Poxa, se você não vai fazer uma coisa não faça algo que você sabe que não vai fazer...
Photobucket
Agora eu vou indo....
Fico por aqui, até o próximo domingão e fiquem com Deus minha queridas!


PhotobucketUm enorme beijoPhotobucket

Jeh & Cia
Photobucket

4 Comments:

Anônimo said...

parabéns pelo niver de namoro!
Estou participando de uma brincadeira e escolhi vc pra continua!!
Bjs
Tá no post!!

kaah said...

Oii jéeh
parabeeens õ/
que veenha muuuitos maiis...

ah arrumei o link-me xD

beeijoos

Anônimo said...

oi lindinha obrigada pela visitinha!!
A brincadeira é pra vc colocar aqui no seu cantinho!!!
Bjs

Anônimo said...

Nossa que legal esse blog!
De mais!
Adorei....quero fazer uma perguntha!
eu não sei o que fazer quanto ao meu namorado!
To ficando cansada de ele dar sempre a mesma disculpa pra não ir a um certo lugar comigo!
Seria muito mais fácil ele me dizer que não quer ir....
Não aguento mais, mais eu amo ele!
Quando vou conversar com ele ele ja se extressa e sai andando bravo...depois me liga e diz semrpe se eu quero terminar....
Não entendo...
Da uma ajudinha ai ta?
Vlw mennas!

Pra Você!!!

Link-nos!
Award pra você!!^^)
Selo 1
Selo 2
Selo 3
Selo 4