QUER FAZER PARTE DESSE BLOG??? ^^)

Photobucket SÓ AVISANDO:
MEU ENDEREÇO DE E-MAIL É OUTRO: adolescenciacomexperiencia@hotmail.com
ENTÃO QUALQUER DÚVIDA, DICA, SUGESTÃO, QUALQUER COISA VAI PRA ESSE ENDEREÇO TA. E MAIS, ESTOU ADICIONANDO TODAS AS PARCEIRAS QUE TEM MSN^^) BEIJOS!

Meu único objetivo é incentivar as adolescentes a buscar ajuda, porque muitas garotas neste mundo não buscam ajuda pelo medo de serem recriminadas e etc... Muito obrigada mesmo pela sua atenção e carinho...

Photobucket CASO VOCÊ FOR PARTICIPAR, ESCOLHA UM DOS 3 SELOS E DEPOIS COMENTE EM QUALQUER POST.

Photobucket CASO VOCÊ NÃO TENHA UM BLOG OU SITE, MAIS GOSTARIA DE FAZER PARTE, DEIXE-NOS UM COMENTÁRIO EXPLICANDO SUA SITUAÇÃO, E UM E-MAIL PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ.

Photobucket NÃO É PERMITIDO ENTRAR NA PAERCERIA CRIANÇAS MENORES DE 15 ANOS. OBRIGADA^^

A equipe da Jeh & Cia agradece e espera a sua visita em breve no nosso blog! ^_^

domingo, 17 de fevereiro de 2008

NOTÍCIAS!

Oiii meninas!
Bom dia!!!
Vocês viram que bonito que ficou meu lay novo?
Não foi eu que montei mais foi eu que consegui colocar essa coisa dificil ai....hehe)
É meninas, amanhã começam minhas aulas e vocês só vão me ver nos fins de semana
Triste.... que peninha né?
Mais fazer o que na minha casa não tem net....rs
Ter que agüentar os fessores lá enchendo o saco, a correria de quando tem brigas, aquele sinal irritante e tudo mais que existe de mais chato no mundo!!!!
naruto school
Agora mudando de assunto rapidinho que eu tenho uma notícia super pra contar pra vocês!
O DEIVID ME PEDIU EM NAMOROOO!!!
feliz
Ai que emoção!!!!!!
feliz
E eu aceitei é claro né!!!!!
Gosto muito dele!!!
Feliz
Nossa! To tão feliz gente!!!!
Feliz
É sério, eu tinha minhas dúvidas mais depois do que aconteceu ontem, estou muito feliz!!!
feliz
De verdade!!!
Sabe, eu adoro estar com ele, e adoro abraçar ele e beijar ele"!!!!
Contigo
Me desejem sorte meninas, para que isso dure o suficiente pra ser inesquecível!!!!
Bom, já é inesquecível mais tem que durar mais um pouco...afinal, nós acabamos de começar uma vida juntos!!!
Sonrisa

Mudando de assunto mais uma vez:

Espero que vocês gostem do novo estilo do meu...do nosso blog, e também espero que adotem os bichinhos....
Feliz dog
Eu diminuí a quantidade, tirei quatro...dexei quatro.
Participem da enquete também!!!!

AHHH!!!!
feliz
E o resulatdo da enquete anterior foi que as garotas de hoje em dia gostam de falar sobre tentar entender a mente masculina e de como eles são inferiores a nós!
enquete
Na verdade poucos são inferiores a nós, muitos garotos se igualam a nós e não adimitem que o resto da população descrimine nós mulheres só porque somos mulheres!!!!
Muitos garotos de hoje em dia são a favor da mulher evoluir, como ter seu trabalho, casa e vida própria!
Que bom que alguns garotos estão do nosso lado, porque se não tivessem eu já iria começar uma rebelião muito locua e dai a gente veria o que poderia acontecer né?!
hahahahahahahahahah!
Então, eu vou preparar o próximo post com muito carinho e será sobre o resultado da enquete anterior.
e assim por diante, hoje vocês votam na enquete, sábado que vem eu falo sobre essa enquete sobre entender a mente masculina, e no outro eu falo sobre a enquete que vocês vão responder!!!!
Então já sabem, depende de vocês esse blog!!!!
Votem na enquete pra esse blog ter do que falar, enquanto ninguém faz perguntinhas
triste....
Se ninguém me ajudar com o blog, eu vou chorar muito muito!!!
triste
hehe) Bom meninas lindas do meu coração....

To Feliz
PhotobucketSuper beijo no coração de todas vocêsPhotobucket

Jeh & Cia
Photobucket

4 Comments:

Luise said...

Oiie, to bem e vc ?
q fofa! ta namorando =)
lindo o novo lay! ah obrigada por add no orkut, vou add o seu tbm!
aiin eu não vejo a hora do meu blog ficar pronto por completo, uma webd. vai mudar o fundo pra mim (^_^)!!
Bjuss cat

kaah said...

Jéeh.
que pena que começou tuas aulas.. :/
e que boom que ele pediuu tu em namooooro õ/
é ótimo namorar. ter alguem conosco.. muito perfeito. hehe
aah coloquei la de novo o particiipo.no poost tafalando pq tava sem.. ;)

beeeijos queeerida ótimo iniciio de aulaaaas

Luise said...

Oie, tah lindo aqui =D
passando r�pido ... pq eu to escondida na net . hahahhaha ;)
Bjussss

Anônimo said...

ola meninas!
Desculpe iterromper mais queria saber como ou o que fazer para minha namorada parar de implicar comigo....
obrigado

Pra Você!!!

Link-nos!
Award pra você!!^^)
Selo 1
Selo 2
Selo 3
Selo 4