QUER FAZER PARTE DESSE BLOG??? ^^)

Photobucket SÓ AVISANDO:
MEU ENDEREÇO DE E-MAIL É OUTRO: adolescenciacomexperiencia@hotmail.com
ENTÃO QUALQUER DÚVIDA, DICA, SUGESTÃO, QUALQUER COISA VAI PRA ESSE ENDEREÇO TA. E MAIS, ESTOU ADICIONANDO TODAS AS PARCEIRAS QUE TEM MSN^^) BEIJOS!

Meu único objetivo é incentivar as adolescentes a buscar ajuda, porque muitas garotas neste mundo não buscam ajuda pelo medo de serem recriminadas e etc... Muito obrigada mesmo pela sua atenção e carinho...

Photobucket CASO VOCÊ FOR PARTICIPAR, ESCOLHA UM DOS 3 SELOS E DEPOIS COMENTE EM QUALQUER POST.

Photobucket CASO VOCÊ NÃO TENHA UM BLOG OU SITE, MAIS GOSTARIA DE FAZER PARTE, DEIXE-NOS UM COMENTÁRIO EXPLICANDO SUA SITUAÇÃO, E UM E-MAIL PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ.

Photobucket NÃO É PERMITIDO ENTRAR NA PAERCERIA CRIANÇAS MENORES DE 15 ANOS. OBRIGADA^^

A equipe da Jeh & Cia agradece e espera a sua visita em breve no nosso blog! ^_^

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Detalhes do dia-a-dia...

Amigas....
Estou morrendo....
Nosso blog não está tendo perguntas!!!!
Ai que dor no coração!!!!
(*dramáááática...rs)
Mudando de assunto:
Aiiiiiii! eu acho que estou gostando de alguém!
Meninas o que eu faço??
Sei que eu respondo muitas perguntas mais também tenho minhas dúvidas^^)
Alguma de você pode me dar uma forcinha?
Queria saber se eu falo pra esse gatinho que gosto dele, ou se espero ele falar que gosta de mim..
Mais e se ele não falar?
E se ele não gostar de mim?
E se tudo que eu e ele estamos passando agora não singificar nada pra ele????
..
Aaaaaaaaahhh!!!!
Eu fico tão confusa com essas coisas;...
Bom, ele me liga as vezes, e sempre diz que estava com saudades quando a gente se encontra depois de alguns dias sem nos vermos.
E ele também me abraça e diz que gosta de me beijar..
amor
E ele também ja cantou pra mim...3 vezes!
Uma música linda!
Aquela assim:
_"Uuuuuuuu baby!
Eu ontem tive um sonho,
Sonha que vocêê..
Beijava minah boca era tão bom.
Iaaaa, deslizando no meu corpo,
E me deixando louco,
Pena que isso tudo era só sonho..
Que que eu faço se é você que eu venero,
Aidna te amo meu amor, ainda te quero,
Sem você não vivo nenhum segundo,
Sem teu amor fico perdido no mundo...
Música
Conhece?
é lindaaaaaaaaaa!!!!
Mais, ah, bom eu gosto dele...
Assim, adoro estar com ele e cada momento que eu passo com ele pra mim ja é uma grande coisa!
Fico sempre feliz quando ele está do meu lado e sempre fico tímida quando ele me olha..
Isso ainda não É amor, mais é algo muito forte!!!
Ufa, pronto, desabafei, estava precisando contar isso pra alguém...
hehe)
=
E vocês meninas o que acham???
Será que tem futuro eu e esse gatinho ou será que é só curtição???
Felicidade
Mudando de assunto:
u.u Depois de amanhã começa as minhas aulas!!!
Vou pra escola!
Vou ver minhas amigas!
Uhuull!!
Vou de caderinho novoooo....da caprichooo..sauhuhuhauhsuahusha
Adoro comprar caderno eu ja disse isso?
Bom pois eu adoro!
e estojo, canetas e mochila, lapiseira, borracha e estilete!
essas coisas não faltam no meu estojo!
E também tem que ter clips, bolinha de papel, pedaçinho de papel pra mandar bilhetinhos e mais um monte de coisas!!!
Minha escola é tão meiga!
Tão limpa!
Tão linda!
Tão emocionante!
Eu amo minha escola!!!!
Escola do Coelhinho
NÃO..PARA PARA PARA!
BRINCADEIRA, EXAGEREI MUITO AI...
bom minha escola é um saco, mais eu gosto dela..
Tirando os alguns professores que não sabem explicar a matéria, mais da metade dos alunos que são uma perda de tempo e não sei nem porque eles estão estudando, e algumas materias chatas, aquela escola fica perfeita!
CADA PROFESSOR, UM MAIS MALA QUE O OUTRO..SEM NOÇÃO!
Little Garden
e o melhor, você dorme na classe e o profi nem percebe...
Você briga na classe e o profi também nem liga...
Uhuuulll é a escola do capeta meu!!!!!
Muito louco!
Mais, eu tenho fé que eu dia essa escola explode....
O que seria uma perda e tanto pra diretora ja que ela gastou uma fortuna pra fazer um refeitório naquela droga.
Não dou dois meses praquele refeitório ficar pior que um chiqueiro! com direito a chiclete grudado na carteira e lanche amassado por tooooda mesa..
Escola De Idiotas
Você deve estar pensando: ÉCA ISSO É UM NOJO!
É, é um nojo, mais é a minha escola, lugar onde ninguém cuida de nada, onde os alunos estão nem ai se a diretora morreu ou se é feriado, pra eles é a mesma coisa, não estão nem ai pra bosta.
Na escola
Mais, tirando tuuudo isso, minha escola até que é bonitinha....rs
Tem uma quadra graaande e muita grama pra gente jogar um pano e deitar.
Resumindo: MINHA ESCOLA É UM INFERNO, MAIS EU TO TÃO FELIZ PORQUE É MEU ÚLTIMO ANO LÁ!!!
Mudando de assunto:
Ja sei o que eu vou fazer depois da escola..
Vou tentar fazer facul pra virar uma psicóloga!
Todo mundo aqui fala que eu tenho vocação pra isso, priciplamente minahs amigas, elas dizem que sou boa em ouvir as pessoas e dar conselhos..
Não foi a toa que criei esse blog...hehe)
Mais, porém, devido a circunstâncias graves, to em duvida...
Entre psicologia e lingüista.
É eu adoro falar outras línguas, (pelo menos eu tento) inglês, espanhol, francês e italiano!
Num é o que se diga ""NOSSA COMO ESSA GAROTA FALA!"" mais da pro gasto...
Ah, me da dor de cabeça ficar pensando no que faezr no futuro, num sei nem o que eu vou fazer daqui uma meia hora e estou tentando pensar no que fazer daqui alguns anos....
Vixe!
É mais fácil eu ir levando e ver o que rola no futuro.
Mudando de assunto:
NÃO ESTOU GOSTANDO NEM UM POUQUINHO DOS RESULTADOS DESTE BLOG!
POXA VIDA, NINGUÉM ADOTANDO OS BICHINHOS DO BLOCO DE ADOÇÃO, NINGUÉM VOTANDO NAS ENQUETES, NINGUÉM FAZENDO PERGUNTAS....
POXA VIDA ASSIM EU VOU SER OBRIGADA A CANCELAR O BLOG....
VOCÊS QUEREM ISSO?
EU NÃO...RS
MAIS ENTÃO.....
EX: SE VOTARAM NA ENQUETE SOBRE COLOCAR O BLOCO DE ADOÇÃO, POR QUE SÓ UAM PESSOA ADOTOU?
E SE ..E SE... E SE MAIS UM MONTE DE COISAS!!!!
BOM, VEREMOS O RESULTADO DA PRÓXIMA SEMANA..
SE EU VER QUE O BLOG ESTÁ INDO MAU, SEREI OBRIGADA A TOMAR UMA DECISÃO...
AGORA EU ME VOU INDO....HEHE)
Felicidade
PhotobucketUm enorme beijoPhotobucket

Jeh & Cia
Photobucket

0 Comments:

Pra Você!!!

Link-nos!
Award pra você!!^^)
Selo 1
Selo 2
Selo 3
Selo 4