QUER FAZER PARTE DESSE BLOG??? ^^)

Photobucket SÓ AVISANDO:
MEU ENDEREÇO DE E-MAIL É OUTRO: adolescenciacomexperiencia@hotmail.com
ENTÃO QUALQUER DÚVIDA, DICA, SUGESTÃO, QUALQUER COISA VAI PRA ESSE ENDEREÇO TA. E MAIS, ESTOU ADICIONANDO TODAS AS PARCEIRAS QUE TEM MSN^^) BEIJOS!

Meu único objetivo é incentivar as adolescentes a buscar ajuda, porque muitas garotas neste mundo não buscam ajuda pelo medo de serem recriminadas e etc... Muito obrigada mesmo pela sua atenção e carinho...

Photobucket CASO VOCÊ FOR PARTICIPAR, ESCOLHA UM DOS 3 SELOS E DEPOIS COMENTE EM QUALQUER POST.

Photobucket CASO VOCÊ NÃO TENHA UM BLOG OU SITE, MAIS GOSTARIA DE FAZER PARTE, DEIXE-NOS UM COMENTÁRIO EXPLICANDO SUA SITUAÇÃO, E UM E-MAIL PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ.

Photobucket NÃO É PERMITIDO ENTRAR NA PAERCERIA CRIANÇAS MENORES DE 15 ANOS. OBRIGADA^^

A equipe da Jeh & Cia agradece e espera a sua visita em breve no nosso blog! ^_^

domingo, 24 de fevereiro de 2008

FALANDO SOBRE...... UM POUCO DE TUDO!

Ola minha queridas amigas do coração!!!!
Tava correndo de saudade de vocês!!!
Nossa que bom que vocês vieram visitar meu/nosso blog!!
Senão ele ia ficar triste....rs
Nossa tenho tanta cosia pra contar!!!!!
Primeiro, que eu estou muito feliz com o Deivid, parece que ele está mesmo apaixonado por mim!!!
E eu fico suuuuper contente com isso!
Segundo, parece que temos uma pergunta no post anterior, só que eu gostaria de saber mais detalhes sobre o porque sua namorada fica implicando com você Gabriel.
Se me explicar melhor o porque dela estar implicando com você talvez possamos ajudar, mais sem pistas, nenhum detetive consegue desvendar um crime, entende?
Então, mande para nós tudinho que está acontecendo entre você e sua namorada, e analizaremos tudinho e ai sim poderemos responder sua pergunta....
Mesmo assim obrigada por perguntar^^)


Terceiro, gostaram do meu novo lay?
Ficou tão bonitinhoooooo^^)
Acho que deu um ar mais adolescente em vez daquele rosa todo meigo.
Nada contra....mais que ficou melhor...ficou!




Nossa minha escola está cada dia mais chata, agora o governo deu de inventar um 'jornal do aluno".... Vamos ficar parece que 6 semanas em cima desse jornal, revisando tudo que tem no jornal e não teremos educação física!
Que p@#&$!!!!!!
Fala sério, 40 dias sem sair da classe, sem tomar ar puro e sem fazer exercícios... Merda!
Mais fazer o que né...é o governo....rs
A ultima aula de Ed. Física sabe o que fizemos?
Tivemos que fechar 0os olhos e tentar aouvir a voz de outro aluno falando e tentar descobrir quem era, depois tirar uma conclusão sobre isso....
FALA SÉRIO MEU!!!!!!
QUE DROGA DE AULA É ESSA????
Bom, porém eu estou feliz...
Gostei mais da aula de GHF (Geografia, história e Filosofia) é uma aula com as 3 matérias juntas, só que a gente participa da aula, a gente vai na louza e esvrece o que acha sobre o assunto, é como se fosse uma competição, gatinhos contra gatinhas....é bem legal!!!!


Agora, eu vou falar um pouquinho sobre a enquete anterior, e também disculpa ai porque eu esqueci de deixar uma enquete essa semana né...vacilo meu, foi maus meninas!
Bom, na enquete passada falar sobre entender a mente dos garotos foi a vencedora então vamos falar sobre essa pergunta!
Bem, digamos que está pra nascer o dia que o mundo masculino se contetará e cofessará que estarão contentes com as mulheres no poder....
Garotas, olhem bem, quando o mundo vai estar totalmente livre dos homens machistas do séc 16 que ainda acham que nós mulheres só servimos para fiar na berada do fogão, ou cuidando dos seus filhos?
Poxa vida, será que os homens nunca vão afirmar que somos iguai a eles em tudo???
Pense..
Temos nossos sentimentos, e mesmo que eles não demonstrem, são mais manteigas que nós....
Por isso que os homens morrem mais cedo que as mulheres, porque em vez de soltarem o que sentem, guardam para si e tem problemas no futuro, no coração e etc....
É sério, vi numa pescuisa feita nos EUA.
E tem mais, foi descoberto que a mulher possui um espermatozóide dentro de si capaz de fecundar seu próprio óvulo!!!!!
Imagine, que no futuro não vamos precisar dos homens para o trabalho de reprodução!
Ainda não sei se é realmente verdade mais pesquisas e analíses confirmam isso!
O futuro será dominado pelas mulheres!!!!!!
ahsuhsuahuashaushuahu)
Veremos não é?!
Então, acredita-se que as mulheres são inferiores aos homens por terem seios, orgão sexual feminino, serem consideradas vacas vadías e por gerarem os filhos.
VOCÊ CONCORDA COM ISSO?
Não mesmo!!!!
Garotas! Nunca em suas vidas deixe um garoto por mais lindo que seja lhe chamar de vadía!
Honre sua feminilidade e dê um tapa na cara dele!
Mostre que somos seres humanos e temos tudo a ver com os homens!
*Homens se masturbam; mulheres também!
*Homens tem desejos sexuais e fantasia; mulheres também!
*Homens cozinham, vão pro trabalho e sustentam sua família; mulheres também!!!!!
Onde está a cooperação dos homens conosco?
Será que eles não percebem que não vivem sem nós?
Fala sério como um homem se sente quando uam suuuper gostosa passa na frente dele?
Óbvio ele fica excitado!
Mais e se essa suuuper gostosa estivesse em casa cozinhando e trabalhando igual uma louca, sem tempo de se cuidar, como acha que ela estaria? Acha que ela seria a mesma gostosa que passou por ali?
NÃO!
Como um homem se sente quando chega em casa e tem sua esposa, namorada pra lhe dar carinho e atenção de noite, e faze-lo subir pelas paredes? Claro, eles adoram isso!
Mais como essa esposa/namorada estaria se tivesse o dia inteiro cozinhando, limpando, e arrumando, sem tmepo pra si, sem tempo de se cuidar, ela estaria um estrago só!
Acha que ela iria querer "uma noite quente" ou iria querer virar pro cantp e descançar por causa dos dias de trabalho duro?
Os homens não pensam que nós mulheres temos tanto direito de sermos respeitadas quanto eles!!!!!
Eles não pensam que nós sentimos cansaço, dores e temos nossos problemas como eles!!!
Quando os homens vão deixar de ser crianças mimadas e imaturas e vão compreender que somos todos iguais e que rpecisamos uns aos outros para sermos felizes e termos futuro?
Bom, essa pergunta nem eu, nem você nem ninguém pode responder...
Sabe por quê?
Porque essa pergunta não tem resposta...
Precisa ter atitude para depois ter uma conclusão.....
Mais eu e todas as garotas aqui presentes neste mundo injusto sabe que os homens nunca vaão deixar seu machismo para se deixar levar pelo lado bom da coisa, sabemos perfeitamente que eles nãop deixariam de lado seu "poder de mandar" para cuidar um pouco de suas vidas e deixarem as mulheres em paz...

É, esse é o fim....
Agora, até o próximo domingao, que Deus proteja todas vocês e boa semana para todas!!!!!
Espero muitos comentários sobre este post e eu não vou esquecer a próxima enquete!
Obrigada pela visita e voltem quantas vezes quiserem!!
Valeu mesmo, amo todas vocês e venham sempre, pois esse blog não é nada sem vocês!

PhotobucketUm super mega beijoPhotobucket

Jeh & Cia
Photobucket

4 Comments:

Anônimo said...

é eu ñ tinha pensado nisso..
A minha namorada pega no meu pé sempre que eu converso com meus amigos quando ela tá junto, semrpe que eu dou oi pra amigas de classe, sempre que eu abraço um colega, ela ñ tem jeito, parece chiclete e eu ñ gosto disso, mais amo ela, e queria alguma dica pra saber como eu posso contornar essa situação sem rpecisar terminar com ela...
como eu disse..eu a amo muito!!!
Vlw meninas....

kaah said...

Amiiga..
saudaadees de te ver ali. hehe
estou arrumando as poucos meu blog..
dai n tava respondendo comentarios.. :D

comoq ta?

beeijos

kaah said...

Jeeh, vai ali no meu blog e vai em extras e pegue o destaquee e o award pra tii. :D
não estao bunitinhoos. mas estao mais ou menoos. hehe beeijos

Anônimo said...

Olá, gostei muito do blog e achei interessante.
Quero fazer parte desse grupo, assim que puder me mande um recado ai eu pegarei a plaquinha e te linkarei no meu blog.

Até mais...

Bjim =)

Pra Você!!!

Link-nos!
Award pra você!!^^)
Selo 1
Selo 2
Selo 3
Selo 4