QUER FAZER PARTE DESSE BLOG??? ^^)

Photobucket SÓ AVISANDO:
MEU ENDEREÇO DE E-MAIL É OUTRO: adolescenciacomexperiencia@hotmail.com
ENTÃO QUALQUER DÚVIDA, DICA, SUGESTÃO, QUALQUER COISA VAI PRA ESSE ENDEREÇO TA. E MAIS, ESTOU ADICIONANDO TODAS AS PARCEIRAS QUE TEM MSN^^) BEIJOS!

Meu único objetivo é incentivar as adolescentes a buscar ajuda, porque muitas garotas neste mundo não buscam ajuda pelo medo de serem recriminadas e etc... Muito obrigada mesmo pela sua atenção e carinho...

Photobucket CASO VOCÊ FOR PARTICIPAR, ESCOLHA UM DOS 3 SELOS E DEPOIS COMENTE EM QUALQUER POST.

Photobucket CASO VOCÊ NÃO TENHA UM BLOG OU SITE, MAIS GOSTARIA DE FAZER PARTE, DEIXE-NOS UM COMENTÁRIO EXPLICANDO SUA SITUAÇÃO, E UM E-MAIL PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ.

Photobucket NÃO É PERMITIDO ENTRAR NA PAERCERIA CRIANÇAS MENORES DE 15 ANOS. OBRIGADA^^

A equipe da Jeh & Cia agradece e espera a sua visita em breve no nosso blog! ^_^

domingo, 2 de março de 2008

OLÁ MENINAS!!!

OI MINHAS QUERIDAS!!!!
Que bom que essa semana tivemos quatro comentários...
Estou tão feliz que vocês tenham visitado esse blog.
E nossa credita que eu esqueci a enquete de novo?!
E não tem ninguém adotando os bichinhos..
E eu percebi que ninguém respondeu a pergunta do Gabriel!
Bom, então ja que é assim, eu mesma repondo..hehe)
Olha Gabriel, você tem que pensar de duas formas...
Primeira:
Pehnse como você se sentiria vendo sua namô abraçando amigos de classe perto de você, conversando com eles perto de você quando ela deveria estar te dando atenção....
Amigos de classe a gente necontra todos os dias..."na classe", onde podemos ficar tooodas as aulas batendo papo, jogando conversa fora e levando bronca dos professores por isso.....rs
Não estou dizendo que é pra você deixar de conversar e comprimentar seus amigos e amigas, mais, no momento que estão você e sua namô, você tem que ser um pouco mais cuidadoso, ja que você percebeu que ela pode ser um pouquinho...."ciumenta".
Segunda:
Você tem que prestar mais atenção em si próprio, na maneira que comprimenta suas amigas na frente da sua namô e na maneira que "olha" pra elas...
Cá entre nós que garota ou garoto suporta que seu namô de "aquela olhadinha" pra um amigo ou amiga (é normal acharmos os amigos/ amigas atraentes pelo fato de convivermos e entendermos um pouco mais eles) só que pra quem está dando essa "olhadinha", não está reparando no olhar "maligno" da parceira/parceiro...
É di]uro encarar mais é a realidade...
Eu dou liberdade pro meu namô mais se eu perceber em algum momento que el estaria pensando em se quer dar uma secadinha em alguma outra garota que não seja eu, aaahhh ele leva um beliscão na bunda meu querido, você não faz idéia......rs
Desde que estamos juntos ele ainda não demonstrou olhar pra nenhuma outra garota, mais quando demonstrar...vixe!eu sento um pesco-tapa nele que ele não vai se esquecer.
Fala sério querido ...." OLHA NOS MEUS OLHOS E DIZ QUE NÃO LIGA DA SUA GATA SECAR OUTROS GATINHOS QUE DÃO SOPA NA ÁREA....."
Ninguém gosta....
Mesmo que você não esteja com nenhuma segunda, terceira, quarta inteção com suas amigas, as vezes sua namô pode dar uma desconfiada...
Mais não levepro lado ruim...
É um sinal que de ela se preocupa em te perder..
Se há preocupação, há sentimento...
Se há sentimento, há preocupação!
Por isso o que eu te digo é simples....
Relaxe e chame ela pra conversarem sobre isso..
Se solte, se abra e conte tudo o que você sente pelas suas amigas de classe e colegas de rua, conte que não faz nada que sua namô não goste por mau.
Deixe que ela perceba e sinta segurança na sua palavra e você pode acreditar, tudo vai mudar entre vocês dois...
Não existe nada sem diálogo, eu canso de dizer isso!!!
Agora, se não resolver, volte e me diga o que aconteceu....
Muito obrigada meu querido pela visita, não é todo dia que aparece um garoto pedindo ajuda!!!!
Agora, mudando de assunto:
Querida Nãnah Luh~,
eu não consegui entrar nos seus comentários pra dizer que é um prazer tê-la conosco!
Para participar é simples...
Deixe um coment com seu nome e altorização para eu pegar uma foto sua.
Se tiver orkut fica mais fácil pra mim, se não a gente ja copia do blog mesmo..que por sinal é muito linda!
qualquer dúvida,estarei sempre aqui e pode mandar bala que eu farei o possível pra esclarecê-la!
Obrigada minhas queridas pela presença!
Não preciso nem dizer que estava morrendo de saudades de vir pra cá pra ver se tinha notícias de vocês!
Ah, e Kah, obrigada pelo coment e sim, eu estou muitíssimo bem!
E seu blog cada vez mais lindo né menina!!
Ele vai ficar nota dez quando você terminar tudinho! Já que disse que está arrumando ele aos poucos....
E pode deixar que o seu link e award ja estão aqui viu lindinha!!!!
E eu também vou querer uma plaquinha bem linda hein...shuahsuha ^^)
Photobucket
E também vou aproveitar para dar os parabéns pra minha irmãzinha GIOVANNA!!!
Que faz níver amanhã!!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA TOPERINHA DO CORAÇÃO!!!!
Photobucket
Vai fazer sete aninhos né danadinha!!!!!
Já está muito espoleta hein mocinha, vamos melhorar esses modos!!!
Photobucket
Já está ficando moça e tem que se comportar como uma princesinha!!!!
Photobucket
Sem bagunça, sem frescura!!!!
Pra ganhar presentinhos depois!
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
Que Deus ilumine e abençoe seu caminho e que você caia muuuito!!!
Pra que aprenda a se levantar e da próxima vez esquivar do tombo!!!!
Photobucket
Amo você com toooodo o amor que eu tenho no meu S2""
PARABÉNS!!!!!!
Bom, agora vou indo.... Vou fazer o que mais faço de melhor em segundo lugar! Que é jogar The Sims 2 Deluxe Vida Noturna!!!!
Alucinadamente fanática e louca por esse jogo!!!!
(em primeiro é beijar meu namorado...rs)
PhotobucketUm enorme beijo e vejo você no próximo domingoooo^^)Photobucket

Jeh & Cia
Photobucket

2 Comments:

kaah said...

Jeeh

fiz uma plaakinha pra tii

http://i249.photobucket.com/albums/gg222/kahcastro/adolescencia.jpg


espero que gostee
hehe

beeijos

Luise said...

Oiie, nossa com essa vida de colegio! a internet esta em segundo lugar - infelizmente!- tempao que não passava aqui!
Beijos!!!!!!

Pra Você!!!

Link-nos!
Award pra você!!^^)
Selo 1
Selo 2
Selo 3
Selo 4