QUER FAZER PARTE DESSE BLOG??? ^^)

Photobucket SÓ AVISANDO:
MEU ENDEREÇO DE E-MAIL É OUTRO: adolescenciacomexperiencia@hotmail.com
ENTÃO QUALQUER DÚVIDA, DICA, SUGESTÃO, QUALQUER COISA VAI PRA ESSE ENDEREÇO TA. E MAIS, ESTOU ADICIONANDO TODAS AS PARCEIRAS QUE TEM MSN^^) BEIJOS!

Meu único objetivo é incentivar as adolescentes a buscar ajuda, porque muitas garotas neste mundo não buscam ajuda pelo medo de serem recriminadas e etc... Muito obrigada mesmo pela sua atenção e carinho...

Photobucket CASO VOCÊ FOR PARTICIPAR, ESCOLHA UM DOS 3 SELOS E DEPOIS COMENTE EM QUALQUER POST.

Photobucket CASO VOCÊ NÃO TENHA UM BLOG OU SITE, MAIS GOSTARIA DE FAZER PARTE, DEIXE-NOS UM COMENTÁRIO EXPLICANDO SUA SITUAÇÃO, E UM E-MAIL PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ.

Photobucket NÃO É PERMITIDO ENTRAR NA PAERCERIA CRIANÇAS MENORES DE 15 ANOS. OBRIGADA^^

A equipe da Jeh & Cia agradece e espera a sua visita em breve no nosso blog! ^_^

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

ATENÇÃO:

Prontooo!!
Blog ja arrumado!!
Só falta mesmo os visitantes....rs
Mais ta valendo!!
Agradeço a forcinha da rádio rox^^)
Brigadão gentee!!!
Bejo pra todos mundo!!!

Jeh & Cia
Photobucket

75 Comments:

Anônimo said...

afffsssss

a blog pobre coita da dela

kkkkkkkk


axuda ai


povo

rsrsrrsrssr

Anônimo said...

só vai da eu denovo aki

ta doido só em q posto coments
rsrsrsrs
xD

Anônimo said...

ai meus deus /


ja to ate cansado de comenta

o povo devagar
ahuahuahuahuahu

Anônimo said...

aiaiai
coitada
dela
esse blog num ta cum nda

Ligiane said...

kkkkkkkkkkkkkkkk

soh o douglas comentando

agora estou aqui tbm
pra movimentar isso aqui

Anônimo said...

Ta mt podreeee....concordo com o carinha aew

Ligiane said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu estou colaborando
nada de bom pra comentar
mas marcando presença

Anônimo said...

po galera foi mau aiiiiiiiiii

ta vamu la vamu anima esse blog akiiiii

blz

esse blog é ate boum demias

xD

Anônimo said...

isso ai ligiane

vamu la

anima akiiiiiiiii

ajuda esse blog

rsrsrssrsrssrsrss

Ligiane said...

agora virou disputa
estou comentando

deixa eu pensar...

aew gurias... está movimentado por aqui

ihuullll

Ligiane said...

soh o rox pra ajudar isso aqui

haeuhauehauehauehua

Anônimo said...

pior q aqui nao tem nada de interessante !
mt mt rosa e mt brilho

hueahueaeu

Ligiane said...

pow
nem o rox ajuda como poderia
o douglas vai desistir

vamos começar a cantar
pq ta faltando assunto pra postar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ligiane said...

bem gay ne Dani???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo said...

cedo ou tarde esse blog vai encher
tenho certeza q só vai dar euuuuu

kkkkkkkkkk

Ligiane said...

alguem tem uma musica pra começar a postar??

a gente pode fazer assim...
um coloca uma frase da musica
o outro coloca outra
aew a gente tem assunto por aqui

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo said...

ow
sem palavroes tem crianças aki

kkkkkkk

Anônimo said...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiii


vamu la


cometar


srsrsrsrsr

Anônimo said...

só da euuuuu

bora boraaaaaaaaaaaaaaaaa



boraaaaaaaaaa


roxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ligiane said...

nao o blog nao eh peba
ele soh eh mal divulgado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa hein locutores amigos

Anônimo said...

o ligiane

ta desistindo é


rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

iae comenta ai

Jeh^^" said...

poxa gente..comenta masi num exculaxa né....rsrsrsrs
Brincadeira..podem exculaxar^^
Mais valeu ai todos os comentários de vocês^^

Anônimo said...

vddd

mais ta bem arelinha esse blog msms em

pow

que isso

Jeh^^" said...

querem q eu mude o template?
Vai, faz votação..quem quer mudança aki???

Anônimo said...

pow jeh foi maus

mais vc tem q colocar mais coisa aki

ate meu priminho deve fazer um blog melhor q esse
srsrsr

Ligiane said...

eu nao desisti
nem estou brigando com o Douglas como disseram na radio
mas tudo bem ne

somos pessoas solidarias
estamos apenas movimentando um blog falido
ops, falido nao, nao conhecido ^^^

Anônimo said...

vai vai vai vamo comenta


comenta comenta


ixiii

povo devagar


kkkkkk

Ligiane said...

eita... teu priminho??
vou colocar meu irmãozinho [3 anos]
vai ver ele coloca umas coisas interessantes

agora eu acabei :D

Anônimo said...

issso ai msms
tbm num to brigandu com ninguem

só ajudando

kkkkkkkkkkk

vamo la

comente ai
kkkkk

Ligiane said...

hauehauehuaehuaheu

sem comentarios

Jeh^^" said...

ué douglas você quer o q?
esse blog tava mesmo falido.....rs
Por isso eu desativei ele...mais uns dias atras eu ativei de novo..rs
Ta péssimo mesmo eu sei..¬¬

Anônimo said...

kkkkk

e ligiane

eu num tenhu irmao

e falei pra jeh e naom pra vc

rsrsrs

Bárbaro said...

putzzzzz


rsrssrsrsrsrsr


agora q eu acheiiiii



bjuuu para as meninas

Unknown said...

DALLE dALLE GALERA

Ligiane said...

olha aew douglas
disseram que a gente está se estapeando
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu quero ganhar
kkkkkkkkkk

Anônimo said...

foi mau jeh mais eu sou sinsero ta

desculpa

pelos esculaxos

srsrsrs

xD

Anônimo said...

eu tbm
quero


rsrsrsrsrsrsrs

Ligiane said...

aheuhauehauehaue

ei douglas... calma calma!!
amigo amigo

:D

chaveS said...

douglas não ta com nada blog vai levanta daki uns minutos ele vai ve qual e o blog pobre que ele disse ;D

Anônimo said...

pois é nois ta brigandu muitop néh kkkkkkkkkkkkkkk
agorinha vai um pro hospital

de tanto digita kkkk

srsrsrsr

Ligiane said...

estou saindo

beijao pro povo!!

;*

Jeh^^" said...

ii cara, de boa, pode exculaxar, estamos aqui pra comentar!!!

Anônimo said...

num to nervoso naum ligiane

pode dexa

quando tive te aviso

srsrsrsrs

Jeh^^" said...

Quando fiz esse blog era pra ajudar qualquer adolescente que estivesse precisando....
Mais parece q hoje em dia ninguem mais ta afim de a juda.;.;.rsrsrsr

Anônimo said...

vlw jeh pode intaum né


rsrsrs

Anônimo said...

vdddd

ta todo mundo evoluido

srsrsr

Bárbaro said...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

o blog e bonitinhoooooooooooooooo


muito emooooooooooooooooooooooooo

mais e bonitinhooooooooooooooooo


rsrssrsrsr

Anônimo said...

ow

bora la


comenta mais aiiiiiiiii

o galera rox


vamo ser solidario

rsrsr

Anônimo said...

muito emo msmmmmmmm


kkkkkk


srsrsrsr

chaveS said...

blog ta bom de mais que blog de emo uque e as meninas ae sao otimas locutoras

Jeh^^" said...

heheh..."é o sonho de consumo da blogueira"...concerteza é...rsrs...nunca vi meu blog tão comentado....rsrs
só numd apra sair falando an escola porque eu ja terminei o ensino médio^^

Anônimo said...

aiaia to ate cansado ja

de tanto comenta


rsrsrsr

Anônimo said...

issso ai

jeh

mais num desiste do blog naum


arruma ele direito q ele fica boum


esdsdssdrewsdfsfsdf

chaveS said...

ta cansado para de comenta intão que eu continuo meu fih porque seus comentario num vale nada mesmo -.-

Anônimo said...

ixi esse domingo ta muito chato isso sim

esse domingo ta pior q seu blog jeh uma merda


ahuahuaahuahauahuauhahuauh

Bárbaro said...

o q??

onde pq??

o blog dela ta bommando quem quiser eu to doando o meuuu

srssrsrsrsrsrssrssrr

Anônimo said...

o chaves olho seu madruga cuidado

em ele vai pega vc

inseto

nem nome verdadeiro coloca

se nub



rsrsrsrssrsrsrsrsrsrs

Anônimo said...

idiota chaves q coisa gay

cara

ta loko

pra de ser criança

bobão
xD

Jeh^^" said...

AA valeu barabro^^...você parece ser o único q não exculaxou meu blog^^
e eu vi os elogios no post anterior..obrigadaa^^

Jeh^^" said...

genteee sem brigas akiii!!
sejam maduros mostrem que são civilizados....rs

chaveS said...

pelo o menos tenho apelido seu nerd e otra coisa tenho nome i é Adriel seu NB

Anônimo said...

pelo menos alguem tem q elogia
ele deve ter ficado com dó

chaveS said...

Blog da Jeh maior bom cara veim esculaxa o blog q issu aFF

Bárbaro said...

VAMOS CHEGAR A 100

POSTS


BORA BORA

Bárbaro said...

JA ERAAAA


SRSRSRSRSSRSRRSSR

Jeh^^" said...

vlw gentee!! amei.tudo....msm os exculaxo...brigadaaa^^

Anônimo said...

Puta que pariu Douglas só da você aqui OASKPOSAKPSOAKopsa

csmbr clan said...

AFFFFFFFFFFFFFFFFEEE!

XAUUUUUUUUUU XAU XAU XAU !

RAQUELLLLLLLLLLLLLLLLLL VAI SE FU..

DEIXA ELA AII =)

csmbr clan said...

OUUUUUUUUUUUUU QUERO FAZER UM PEDIDO AI RAPIDÃO POR FAVOR.. A MENINA JA JA TEM QUE SAIR..

MEU NOOME É FELIPE TOSCHI ( TOSKI) PRA FICAR MAIS FACIL PRA VCS Q SÃO DO MATO XD....

QUERO OFERECER PRA BRANDA AFONSO..

MUSICA CARTAS PRA VOCÊ.. DO NX ( N COLOCA OUTRA )

csmbr clan said...

liga aiiiiiiiiiiiiiiiiii
65 3682 8361

xD

csmbr clan said...

Que porra que é essa Santa oq??

santa daime equiliBrioo!! xD

csmbr clan said...

KDDDDDDDDDD O POVO DO BLOG AFFFASSS
FELIPE TOSCHI ~ (l)

Anônimo said...

Felipe Toschi >>>OASKOPASKopaskopaskopasksa

povo pobreeeeeeeeeeeeee num sabe oq é blog tnc to ficando até xatoo aff =((

***Nat*** said...

gostei desse lay!
bjokas

Reh said...

oiii girl...acabou aqui?
me animei a blogar de novo...larguei o blog velho e fiz outro rsrsrs

Pra Você!!!

Link-nos!
Award pra você!!^^)
Selo 1
Selo 2
Selo 3
Selo 4