QUER FAZER PARTE DESSE BLOG??? ^^)

Photobucket SÓ AVISANDO:
MEU ENDEREÇO DE E-MAIL É OUTRO: adolescenciacomexperiencia@hotmail.com
ENTÃO QUALQUER DÚVIDA, DICA, SUGESTÃO, QUALQUER COISA VAI PRA ESSE ENDEREÇO TA. E MAIS, ESTOU ADICIONANDO TODAS AS PARCEIRAS QUE TEM MSN^^) BEIJOS!

Meu único objetivo é incentivar as adolescentes a buscar ajuda, porque muitas garotas neste mundo não buscam ajuda pelo medo de serem recriminadas e etc... Muito obrigada mesmo pela sua atenção e carinho...

Photobucket CASO VOCÊ FOR PARTICIPAR, ESCOLHA UM DOS 3 SELOS E DEPOIS COMENTE EM QUALQUER POST.

Photobucket CASO VOCÊ NÃO TENHA UM BLOG OU SITE, MAIS GOSTARIA DE FAZER PARTE, DEIXE-NOS UM COMENTÁRIO EXPLICANDO SUA SITUAÇÃO, E UM E-MAIL PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ.

Photobucket NÃO É PERMITIDO ENTRAR NA PAERCERIA CRIANÇAS MENORES DE 15 ANOS. OBRIGADA^^

A equipe da Jeh & Cia agradece e espera a sua visita em breve no nosso blog! ^_^

domingo, 13 de julho de 2008

PhotobucketÍndice:Photobucket
PhotobucketTema de hoje
PhotobucketCampanha Salve o blog*
Photobucket
Olaaaa meninass!!
O tema de hoje é
FÉRIAS!!!!
Photobucket
Hummm!
Só de ouvir essa palavra ja é uma delícia não é?!?
Férias são tudo de bom, pena que são só duas semanas....
Vamos aproveitar essas férias e fazer delas férias inesquecíveis!!!
Toda féria tem que ser inesquecível, senão não tem graça!
Eu vou fazer das minhas férias uma diversão ilimitada!
E mais, nesta quarta dia 16 agora eu faço 5 meses de namoro com meu amor, a gente vai comemorar muito!!!
E você, ja planejou suas férias?
Ja sabe o que você vai fazer?
Faça o que for, tenham sempre juízo hein moçada!
Se beber não dirija, se dirigir não beba!
Usem camisinha e não esquecam de suas responsabilidades do seu dia-a-dia!!!
Photobucket
Agora, cá entre nós....
Essa Campanha ta uma droga hein?!?!?!!?
Poxa ninguém participa!!!
Só uma garota ai, mais parece que ja esqueceu da gente!
Ô galera vamos la, participem!!!!
Photobucket
Vou começar a escrever menos pra vocês terem ânimo de ler as minhas reportagens inteiras!!
Agora, eu vou indo mais volto domingo que vem ok?
Beijos e abraços.....
Photobucket
Jeh & Cia
Photobucket

7 Comments:

Um Blog Diferente said...

ó eu aqui de novo!!
POstei,
Abraçoooo~
By Keka~

Anônimo said...

Minhas férias vão ser em casa curtindo o maridão e babando em cima do barrigão!!!
heheheheheeh
bjs linda
obrigada pelo carinho!

Um Blog Diferente said...

oiee..
postei mais uma vez...
té mais

Underneath a winter's sky said...

É realmente férias são sempre bem vindas ahsiuhauishuahsuhash
Ah, e obrigada pelo comentário viu?
adorei :D

bjs:*

Anônimo said...

indiquei esse blog para alguns prêmios, me visita e pega ok?

Luise said...

As férias já estão acabando =// Mas eu curti muiiito1 tah fofo aqui .. beijos !!

Anônimo said...

Te indiquei outros prêmios
!bjs
"Amigos são pesados demais
para serem levados nos ombros,
leve-os onde sempre te levarei:
no coração"

Pra Você!!!

Link-nos!
Award pra você!!^^)
Selo 1
Selo 2
Selo 3
Selo 4